24 10 0
                                    

           Antes de ir à casa de Prem pharm insistiu para que os dois fossem comprar comida para levar para jantarem os quatro(c boun junto).

***

        Chegando lá o casal bateu à porta por minutos, mas nada veio. Determinado pharm desceu à Portaria e P'Joy confirmou que Prem estava em casa fornecendo lhe a chave reserva. As mãos de pharm tremiam de angústia, ao subir novamente ao  andar seu namorado pode perceber isso foi então quando gentilmente Dean se ofereceu para abrir.

          A porta estava encalhada e difícil de abrir foi então quando Dean percebeu que a chave estava na porta só que por dentro.

         Determinado do jeito que é e estava Pharm bateu, bateu, bateu até despertar a atenção do amigo que se encontrava chorando de fone de ouvido enquanto escutava Dandelions de Ruth b. A música favorita do casal.

         Cansado, triste e fraco assim que Prem abriu a porta instaneamente caiu p'frente abraçando o amigo, consumido pelo choro.

          O menor (Pharm) que antes já se encontrava desesperado desabou em preocupação e angústia. Não sabia o que fazer p ajudar o amigo.

Pharm:Prem, Prem, hey Prem... Prem! Prem, o que aconteceu?

          Gritava ainda abraçado ao amigo.

D:Pharm, hey se acalme. Isso não vai ajudar em nada.

              Disse abraçando os dois, mas antes colocou a sacola de comida no chão.

Pharm:Hey Prem... O que aconteceu huh? Prem...

           Soltou choroso.

P:O Boun.. Nós.. Nós.. 😭😭😭😭😭😭

             Diz entre soluços.

Pharm:Vocês terminaram???

           Perguntou assustado.

ᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪᏪ
[...]And Ive heard of Love that comes once in a lifetime
And im pretty sure that you are that love of mine
Cause im in a field of Dandelions
Wishing on every one that you'll be Mine, mine
And I see forever in Your Eyes
   I feel okay when I see you smile, smile
   Wishing on Dandelions all of the time
   Playing to God that one day you'll be mine
Wishing on Dandelions all of the time
All of the time[...]

Oi Kookiers,
😭🥺😭🥺😭🥺😭🥺😭
    Q nunca teve uma música D casal neh?
#DandelionsSadkookie
Sad Kookie!

#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora