27 9 0
                                    

Povs Prem

         Acordo em um quarto branco, tento me localizar mas desisto depois de me convencer que não sei onde estou. Minutos depois um senhor de meia idade aparece. Será que a dona nana tem marido?

S(Senhor) :Olá, Prem certo? Eu sou vizinho da senhora nana. Ela precisou sair de urgência então fiquei de cuidar do senhor.

P(desesperado) :Quê? Que horas são? E boun? Onde ele está? Você sabe de algumw coisa? Por favor não me esconda , eu preciso saber..

S:São sete e meia . Dona Nana foi correndo p casa funerária. Parece que boun foi pra lá, mas o senhor precisa descansar.

P:Não.Não, não, eu não posso descansar. Boun, eu preciso vê-lo. Por favor senhor me leve até ele.

S:Mas..

P:Por favor senhor. Eu preciso vê-lo. Nós somos noivos olha.

          Mostra o anel de noivado que boun o deu.

P:Senhor por favor. Eu preciso vê-lo, vamos diga que sim huh?

S:Acontece que dona nana disse que..

P:Foi mal senhor, mas dona nana deve estar precisando de ajuda. Boun é muito teimoso. Anda, me leva até lá.

S:Eu.. Euu não posso..

P:Mas é claro que pode. Olha se o senhor não me levar eu juro que saio daqui e vou sozinho. Estou falando sério senhor, eu preciso vê-lo.

S:Affs tá bom.. Eu sei que eu vou me arrepender, mas ok..





✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦
Olá Kookiers,
Viram só como nss premzinho sabe persuadir?
Incrível neh
O q será q tá acontecendo nessa casa funerária e cd a dona nana?
    Tudo isso vc descobre cmg no próximo capítulo de Bounprem Mensage ²
Bjs , Sad Kookie!



#Pq o preto n é triste! 🖤

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora