32 10 0
                                    

Prem:Eu ainda amo ele..

▶️𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒l⬇️

        Prem começou a chorar e por instantes não parou, mas também não era aquele choro que tranca a garganta, estava mais p quando vc deixa alguém e doe ,mas sobretudo aceita. Contudo ele também não tinha tanta certeza que se sentia assim, pois não lhe parecia certo aceitar e seguir em frente, porque Boun não é uma página virada e Prem também não queria esquecê-lo. Então talvez isso não se aplicasse a ele.

***

Pharm:Está tudo bem, tudo bem huh?

        Dá leves batidinhas de consolo nas costas de Prem.

Pharm:Vocês terminaram?

         Pergunta após um tempo, mas o silêncio exceto as lágrimas permanece e a postura d Prem se enrijece um pouco. O tanto necessário para que fosse percebivel á pharm tbm. (Perceber no caso)

Pharm:Tudo bem se você não conseguir falar agora.. Nem depois.. Ou nunca.. Eu só quero que vc saiba que eu estou aqui para o que você precisar. Nós vamos sair dessa juntas huh?

        Tenta se manter otimista e Alegre/compreensível diante da terrível situação.

         E surpreendentemente depois de alguns míseros segundos a voz do outro é escutada novamente o que novamente choca á pharm.

Prem:Não.

Prem:Eu só.. Só... 🥺🥺Ele me mandou embora..

            Diz entre soluços enquanto se controla para não desabar em lágrimas.

Pharm:Ele o quê? Eu não entendo.. Boun.. Mas vocês estavam tão bem.. Eu não.. Erh eu realmente não entendo..

Prem:Nós não terminamos..

            Pausa de segundos.

Prem:Nós demos um tempo.

              Diz diminuindo a intensidade dos soluços.

Pharm:Vocês brigaram?

               Pergunta confuso.

Prem:Não, mas ele me mandou embora.

                 Repete a informação dita anteriormente.

Pharm:Posso perguntar o porque dele ter feito isso?

                   Prem apenas assente ainda desanimado.

Prem:Me ligaram d faculdade e eu ia perder a bolsa então-respirada básica-ele me disse que eu tinha q ir e que não precisava mais d mim também não quis mais me ver, mas no fundo eu sei que isso é apenas uma desculpa...

                         Pausa de dois minutos.

Prem:Hia não suportaria se eu perdesse essa maldita bolsa, na cabeça dele isso seria culpa dele, mas não é.. Eu só queria estar lá ;em Bangkok. Com ele, mas ele acha q .. Ele não quer q eu perca isso aqui.. Por ele.. Mas eu.. Ahhhhh~

                           Surtada básica/período de frustação.

Pharm:Certo eu entendo que é difícil p caramba p vcs dois, ainda mais com a irmã dele doente, ele longe e td mais.. Só q Prem eu e o pessoal ficamos MUUUITO preocupados com vc entende..? É claro que vcs tem direitos, peço que não me entenda mal, mas poxa vc n respondia nossas mensagens muito menos atendeu nenhuma das minhas ligações.. Boun tbm n e nós ficamos sem saber nada d vcs por dias.

Pharm:Ai eu chego na faculdade e escuto pessoas comentando q vc estava de volta eu vim correndo p cá e te encontrei assim nesse estado. O que eu quero dizer é q vc podia ter avisado que ficaria um tempo a mais em Bangkok, eu não ficaria chateado, vc entende neh?!

Prem:Eu entendo .. Me.. Mmee deesculppa..

Prem:Eu só não te avisei porque a irmã d boun morreu e eu fiquei ao lado dele na cerimônia d três dias.. Meu Celular tbm nem estava carregado na hora..

                  Nesse momento Prem não se encontra mais chorando, só triste.

Pharm:O quê? A irmã do boun morreu???

              Pharm  Pergunta mais que perplexo.






𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘
Olá Kookiers,
       A continuação d reação d pharm será apresentada no próximo capítulo
  E finalmente Prem conseguiu falar neh
      Quem quiser participar tô fazendo grupo no whatsapp p informações das minhas obras aq no wattpad e inclusive quem estiver no grupo tbm receberá spoilers das fics
Isso não é demais?
Bjs e abraços
Sad Kookie!











#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora