31 10 0
                                    

***

           Depois de MUITA insistência d Prem p que Pharm fosse a faculdade o mais velho(Pharm) acaba cedendo.

           

***


         Assim que Pharm sai Prem desaba em lágrimas novamente, mas dessa vez ele não esconde o que sente,e logo começa a botar p fora tudo o que está sentindo. Aquilo que o magoa lá no fundo.

Prem:HahaaaaaaaaaaaaAaaaaa~😭😭😭Porrrrrrr quuuueeeeee? Porrr quhw? AaahhhhaaaaaaaaaaaaAaaaaaaAaaAAaaa~Pooooorrrtrtt quuuuueeeeeeeeee? Poiiirert quiu seee weu aiimda te amooo? AwwwwwwhhhhaaaaaasssAAAaaaaaaa~😭😭😭😭😭😭😭Aaaaaawwwwwwwwwwwwwwwww~Vocceerbja nãao poddeen terr deixadok derr meeeeweew aaaaammmaAAAAAaaaaaaaaarerraaaahhhhwwhh~Ahhhhwwjhsaghhhhhhhhh~~😭😭😭😭😭😭😭😭😭



****


🕒𝔻𝕖 ℕ𝕠𝕚𝕥𝕖/𝔽𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕕𝕒 𝕋𝕒𝕣𝕕𝕖🕒

           Agora era a vez de Dean cuidar de Prem. Então depois da faculdade o mesmo foi buscar o namorado em seu clube já que o mesmo insistia que só por precaução queria certificar de que o amigo estivesse bem antes de voltar a seu dormitório.

             Dean achou a atitude um tanto estranha, pois sentia que Pharm não estava sendo totalmente transparente quanto a isso, mas também não quis insistir muito já que o mesmo tem andado bem fragilizado nos últimos dias.

***



         Ao chegar no dormitório Dean deixa a sacola que Pharm havia preparado para Prem no clube . Enquanto isso o outro vai a procura d melhor amigo e o encontra apagado na cama, quase caindo do colchão.

            O mesmo o ajeita, arruma o travesseiro e o deita mais corretamente para que no outro dia não acorde com dores no corpo. Ao virar Prem, Pharm percebe que o mesmo está com os olhos inchados de tanto chorar e no mesmo instante sente o coração apertar.

              Logo em seguida Dean chega ao estabelecimento , vê o estado de Prem e diz.

Dean:Ele vai ficar bem huh?

              Diz tentando consolar o namorado.

Pharm:Eu não sinto que isso esteja perto de acontecer.

                   Responde tristonho.

Dean:Hey relaxa.

                  Diz indo em direção ao namorado e dando-lhe um beijo suave e demorado em sua testa.

Dean:Nós vamos cuidar bem dele, e com o tempo ele vai melhorar.

Pharm:Você acha mesmo?

                Pergunta completamente sem esperanças.

                 Nesse instante Dean pega sua mão e o levanta logo abraçando-o pela cintura e beijando seu pescoço. Pharm costumava gostar desse gesto, além d que uma vez o mesmo admitiu que isso lhe trazia paz e tranquilidade. O que era o ideal pro momento.

Dean:Sim, eu tenho certeza. Confia em mim huh?

             Diz selando os lábios do mesmo.

Pharm:Eu confio.

               Responde firme.

Dean:Ótimo. Agora o senhor precisa ir descansar. Deixa que eu cuido dele.

Pharm:Mas..

Dean:Hey , você precisa confiar em mim.

         Diz lembrando Pharm.

Pharm:Ok, tchau.

          Dá um beijo rápido no mesmo.

Pharm:E cuida bem dele.

Dean:Pode deixar amor. Ele está nas mãos d um ótimo socorrista.

Pharm:Certo.

         Responde inseguro, mas mesmo assim vai embora.










❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Olá Kookiers,
Lg a fic vai dar uma acelerada
      Nss eu nem acredito q faltam só onze dias p mim começar a trabalhar
É muito doido como o tempo passa
Confesso q estou com medo
N sou mto boa em socializar
Bjs, Sad Kookie!










#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤



Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora