Depois de quatro horas e meia expremidos em um avião o casal chega a Bangkok logo pedindo um táxi com destino a sua antiga casa.
Ao chegar lá eles encontram dona Nana sentada na varanda de sua casa se balançando na cadeira de balanço.
Assim que a mesma vê os dois ela presta condolências e abraça o jovem boun.
Detalhe básico:D.Nana veste branco, logo você vai entender porque.
D. N(dona Nana) :Boun querido, você está se alimentando bem?
E essa é a vez de Prem falar.
P:Não.
Responde uníssono atraindo atenção dos dois que até então "desconheciam" a existência do mesmo naquele local.
P:Ele não come dês de que soube. Eu fiz de tudo, inclusive o ramen que ele tanto gosta, mas ele não comeu nem um pouquinho só.
B:Prem!
Repreende o mesmo.
P:Hia!
Essa é a vez de Prem falar.
P:Você precisa comer e eu já lhe disse isso, eu sei que você me disse pra não fazer você ser mal comigo, mas eu não me importo. Eu só quero que você fique bem.
P:E se for ficar emburrado comigo por causa disso saiba que não vou mudar de ideia. Continuo firme. Mas pelo menos terei a certeza de que ao menos você está saudável.
D. N:Ele tem razão menino boun. Você precisa se cuidar huh? Precisa ficar forte por ela, por você. Pelo seu garoto.
☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎
Oiee Kookiers,
Hoje eu bati meu record no wattpad
Eu escrevi 15 capítulos seguidos
O máximo que eu já tinha conseguido era quatro á cinco cap
Mais hj eu acordei com uma
SUPER MEGA inspiração
A partir d primeiro cap eu escrevi td dia 25/06/2023
Até aqui
Dms neh
Bjs e até a próxima
@Sad_Kookie#Pq o preto também pode brilhar! 🖤