Os últimos dois dias foram um completo caos para Prem, Pharm e seus amigos e namorado. O mesmo comeu muito pouco mesmo depois de todos os sermões de pharm sobre comer ser importante e obrigatório para a vida de um ser humano.., Prem também não tomou banho ou foi ao banheiro. Exceto por uma vez que o mesmo realmente precisou , mas foi humilhante p ele ter q pedir ajuda à P'Dean por falta D força corporal, nem levantar o mesmo conseguia.
Depois da suposta ida ao banheiro Prem não falou absolutamente nada nesses dois dias. Pharm também havia desistido de insistir, e manow?,bom ela tentava.
***
No momento Prem estava deitado em sua cama pálido, doente e completamente calado quando pharm entra no quarto apressadamente assustando manow que dormia sobre a escrivaninha de madeira. O mesmo havia saído para fazer comida orgânica pois no apartamento do outro não tinha os equipamentos necessários e o mesmo odiava comprar comida dos restaurantes. Segundo pharm não é saudável e é rico em gorduras e coisas desnecessárias e prejudiciais a saúde.
M:Aigoo!! Você me assustou. Por que tamanha pressa hein?
Manow Exclamou ainda dormente.
P:Eu falei com o diretor e disse q Prem estava extremamente doente inclusive levei os remédios que o médico receitou e o diretor disse que consegue segurar a bolsa por mais duas semanas. Isso não é bom Prem? Huh? Você não vai perder sua bolsa !
M:Ahhhhhhhh 🥳🥳🥳🥳Isso é ÓTIMO!!! Bom demais 🥳🤩🤩🤩🤩🥳🥳🥳🥳🥳🥳Aaaahhhhh~
Pula com o amigo pela sala.
Mas acontece que a notícia não desperta reação alguma em Prem, é como se ele nem estivesse ali com eles, quem dera ouvindo.
D:Ele realmente não está bem.
Dean diz recém chegado. E manow novamente é assustado.
M:Aish!! Vocês não tem pena de mim não é? 😤😤Poxa eu sou humana huh?! Eu tenho sentimentos, mas eu perdoo. Mas fique claro que só é pela boa notícia hein.
D:Claro manow, eu sei.
P:Estou preocupado com ele.
Pharm diz voltando ao assunto antes relatado.
M:Todos estamos.
Suspira desapontada.
M:É tão triste vê-lo assim. Ele nem ao menos fala.
Suspira aborrecida com a situação.
P(Pharm) :Eh, a propósito você soube alguma coisa sobre boun?
Pergunta diretamente para o namorado.
D:Não. É como se ele houvesse sumido, não atende minhas ligações nem responde minhas mensagens .. Também não consegui entrar em contato com Dona nana, sua vizinha. Seria tão mais fácil se ele pudesse nos dizer algo..
Fita Prem por um breve momento, não que ele tenha notado afinal estava ali completamente petrificado. Perdido em seus próprios pensamentos.
❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉
Oi Kookier,
É tão triste o jeito q nss premzinho está agr
Mas calma q lg ele começa a melhorar
Bjs e até o próximo cap
Sad Kookie!#Pq o preto nem sempre é triste!