Pharm tinha recém saído do banho quando a campainha do dormitório começa a tocar. Distraído ele nem percebe estar apenas de toalha. Ao perceber que era seu ex ali à frente o mesmo tenta fechar a porta, porém Pharm não tem força suficiente o que acaba resultando em Dean dentro da sua casa. E o pior, a ficha que o mesmo estava só de toalha tinha caído.
Respeitosamente Dean tentou desviar o olhar, sobretudo era impossível não olhar para o corpo esbelto de Pharm.P:Vai embora Dean.
Pharm diz alertando o outro a sua frente.
D:Não!. Pharm nós precisamos conversar.
P:Não Dean! É sério, sai daqui;por favor..
Pede derrotado.
D:Não Pharm!!!
Nem o mesmo havia percebido seu grito, o que acabou assustando à Pharm e a si mesmo quando percebeu.
D:Eu não quis gritar, eu só.. Eu.. Nós realmente precisamos conversar.
P:Não Dean, não precisamos. Eu pensei que já tivesse passado tempo suficiente p você aceitar isso.
Diz do modo mais calmo e Pacífico possível.
D:Pharm euu.. Eu sei que eu fiz mau, eu sei que eu fui um idiota. E por mais que Boun fosse meu amigo, eu não deveria ter permitido que ele machucasse Prem se eu pudesse evitar. Eu sei que eu agi mau, sei que eu fiz a única coisa que você me disse p não fazer, mas Pharm eu.. Olha.. Eu tenho consciência disso, e eu sei q não foi certo. Mas eu te amo, você me ama;e tem doído muito ficar assim.. Tão distante..
P:Dean.. A questão não é só Prem ou Boun.. A questão é que você não confiou em mim, Nem é mais sobre o que você me prometeu ou deixou de prometer. Você.. Dean eu pensei que eu pudesse contar com você e vice versa.. Mas ai vc foi lá e aigo.. -alisa o cabelo p trás-Eu não sei mais se eu consigo.. Você... Euu.. Euu..
Com tentativa falha Pharm acaba se rendendo as lágrimas.
P:Eeeu.. Eeu.. Só quero poder confiar e me sentir seguro.. Só isso.
Diz entre soluços.
》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《
Ahh mlk
Sad Kookie tá de volta
Senti saudades viu
Oi Oi oieeee
Amo vocês💜💜💜
Gostaram do capítulo?
Agora vamos focar um pouquinho nesses dois tbm
Ou vcs pensaram q nss casalzinho ia acabar no primeiro livro mesmo?
Não mesmo!!.
Bjs e até o próximo capítulo!#Porque o preto nem sempre é triste🖤