Dois meses e meio se passaram e Prem aparentemente tinha "seguido em frente com sua vida".
Ia à faculdade todos os dias, não faltava mais ao Clube, suas notas voltaram a ganhar estabilidade e aparentemente tudo ia "bem".
Uma das coisas que mudou nesse tempo foi seu peso, Prem emagreceu nove quilos e meio o que não era grave, mas mesmo assim não deixava d ser preocupante.
Suas refeições agora se limitavam a uma vez ao dia, as vezes dias dependendo de seu humor. Havia dias em que se atolava em Mokas Franpuchinos (desculpa se escrevi errado), a bebida favorita de Boun. Prem odiava, mas com o passar do tempo foi se acostumando e até começou a gostar. Assim como também havia dias em que o mesmo não comia nada por simplesmente estar "cheio".
Depois daquele dia teve umas duas ou três recaídas, talvez quatro, mas depois não ligou mais à Boun nem a senhora Nana.
Pra falar a verdade Prem quebrou seu antigo celular num de seus momentos de fraqueza e comprou um novo dias anteriores. Usar o celular agora era luxo para Prem que só se concentrava em terminar a faculdade. Ainda lhe faltava dois anos, mas preferia pensar que eram dias, só para não desanimar.
Seus amigos não mencionavam mais Boun em sua frente, justamente porque no fundo eles sabiam que Prem não o esqueceu. Mas já se contentavam com o fato dele estar "melhorando".
⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤⬤
Olá Kookiers,
Esse foi o resumo d Prem desses últimos tempos
Agr vamos literalmente seguir em frente
Bjs, Sad Kookie!#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤