27 10 0
                                    

  Boun em Bangkok

             Depois de ler a carta d Prem custou muito para boun dormir ou comer. Até ir ao banheiro ficava difícil demais, era como se suas necessidades humanas houvessem apenas desaparecidos e ele se transformou em um morto só q em vida. Mas nada disso era racionalmente real, Boun não estava morto, mas já se sentia assim.

          Afinal o que é viver se você não pode ter as pessoas que ama com você? O que é viver se você perdeu tudo e todos? O que é vida sem faculdade, trabalho, família, noivo ou amor? O quê?

           Boun chegou a considerar que talvez se ele imaginasse que Prem também houvesse morrido seria mais fácil D esquecê-lo e de deixá-lo continuar sua vida habitual, sem ele. Mas também não é como se isso fosse humanamente possível , porque o amor que eles sentem um pelo outro não consegue ser domesticado e apagado. Pelo menos não assim;tão fácil.

        Já haviam se passado dois dias desde a leitura do lindo envelope amarelo💛 com caligrafia apressada, e boun estava num inferno sem fim. Não sabia mais que horas eram ou quanto tempo havia passado. Mas para ele era como se fossem anos embora no fundo o mesmo soubesse que não podia de fato ter passado tanto tempo assim.

       Convencido de que as coisas não melhorariam mais ele apanhou seu antigo remédio pra ansiedade, faz meses que não tomava um comprimido💊 daquele, então sem pensar duas vezes engoliu-o sem nem água tomar , não demorou muito tempo para que o mesmo apagasse sob o tapete da sala.








❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆
Olá Kookiers,
   Primeiramente não surtem pq o Boun n morreu ok
   Ele tbm n teve nenhuma overdose ou algo do tipo
      Ele apenas desabou pq n tem comido nada, além D q estava fraco e esses remédios de ansiedade/depressão costumam ser MUITO fortes
Ett esta "td bem" com ele
Dps D umas horas ele vai acordar
    Agr o meu plano inicial é focar mais no Prem e lg tbm a fic vai dar uma acelerada
Mas calma q lg Bounprem tá D volta
Bjs e até o próximo cap
Sad Kookie!!!





#Pq o preto nem sempre é triste.

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora