24 7 0
                                    

P:Eu não sei nem o que dizer... Isso é horrível.. Tudo isso é tão...

         Não conseguia expressar em palavras.

D. N:Não, meu jovem isso nem foi o pior.

D. N:Quando Chantira descobriu que sua mãe tinha câncer ainda adolescente ela procurou a casa dos seus avós mesmo contra a vontade de sua mãe. Seus pais não se comoveram com nada, pelo contrário, seu pai disse que por ele ela morreria sozinha. Me Diga que pai poderia sequer pensar num absurdo desses p seu filho? É muita crueldade. Ela poderia ter se salvado.

          Nana não sabia, Prem também não havia visto mas boun estava na porta da sala. Havia achado estranho tanta demora e decidiu ver se algo havia acontecido, sobretudo quando chegou e ouviu aquilo o mais velho simplesmente desabou e correu o mais rápido possível.

             Percebendo então o que havia acontecido Prem foi logo correndo atrás dele, mas boun corria muito rápido.

               Os dois ficaram nessa correria por pouco mais de meia hora até Prem cair de exaustão. Mas boun nen percebeu, a adrenalina e a facada em seu peito dominavam seu corpo.

               Prem ficou lá por uns quinze minutos até recuperar o fôlego , tentou voltar a correr atrás dele mas seu corpo não aguentava mais então decidiu voltar à casa de Dona nana as lágrimas de desespero. Queria encontrar seu namorado, mas seu corpo e mentem não Conseguiam racicionar direito além do grande medo de se perder de prem.

          Ao chegar lá prem caiu no chão, não demorou muito para que uma multidão de desconhecidos se aproximassem de si. Naquele instante seus olhos já estavam falhos e sua visão embaçava até que dona nana apareceu e tudo ficou escuro. O mesmo havia desmaiado.


✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀
Oi Kookiers,
N me matem pfvr
Bjs e até o próximo cap
Sad Kookie















Gente vcs acreditam que minha amiga foi numa parada lgbt domingo e não me chamou e o pior eu nem sabia q ia  acontecer, q ódio
Quero me matar
Perdi a oportunidade do século
Mas n foi dessa vez😢










#Pq o preto nem sempre é triste!

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora