(Cap 1)

716 50 26
                                    

Pov's Marília:

Finalmente férias!.

Eu estava exausta de tantos shows que fizemos nessa turnê. Pra quem não ta entendendo, eu tenho duas melhores amigas a Maiara e a Maraisa que juntas temos um projeto chamado “As Patroas 35%”.

Fizemos uma turnê de 26 shows por mês durante uns 5 meses, estamos bem cansadas pra falar a verdade KKK mais graças a Deus hoje é o nosso último show.

De uns dias pra 'cá' eu estou me sentindo meio estranha perto da Maiara, eu não sei bem oque é.

Quando ela chega perto de mim só falta meu coração sair pela boca e sinto as famosas borboletas no estômago.

Pov's Maiara:

Finalmente nosso último show!.

Desculpa gente, mais eu ja to MUITO cansada KKKK preciso urgentemente de férias.

Eu e minha irmã (Maraisa) estamos nos arrumando agora pro nosso último show de hoje, estão bem anciosa pra isso e mais anciosa ainda pra ver a Marília.

Eu não entendo, mais desde uns tempos pra 'cá' eu estou começando a me sentir diferente perto dela não consigo explicar.

Quando ela chegar perto ja começo a suar frio e vem o frio na barriga, esses dias estavamos em um restaurante jantando e uma pessoa chegou e comecou a conversar com ela eles até trocaram de número um com o outro. Juro que nessa hora eu queria voar na cara dele mas, não to entendendo o porque, acho que por que como nos consideramos irmãs deve ser ciúmes de irmã mesmo.

Pov's Maraisa:

Eu e Maiara estavamos nos arrumando quando eu parei ora pensar que, a Marília fica estranha perto da Maiara e a Maiara fica assim perto da Marília. Eu ja to até comecando a shippar essas duas viu KKK

Esses dias estavamos 'num' restaurante e um homem chegou na Marília, eu percebi que Maiara tava meio estranha e.. Eu conheço aquele olhar, só faltava ela voar no pescoço dele alí mesmo.

[...] quebra de tempo

Narradora:

Depois que ambas se arrumaram elas seguiram para o local do show, no caminho elas ficaram conversando num grupo que tinha apenas as três.

Maraisa percebia alguns flerts entre as duas e o olhar de sua irmã ao olhar pro celular e conversar com Marília mas, decidiu guardar pra sí mesma.

Quando chegaram ao aeroporto as três desceram dos seus aviões e foram ao encontro uma da outra.

Pov's Marília:

A cada passo que eu dava era uma batida errada no meu coração, eu não sei o por que mais eu estou assim literalmente por causa da Maiara.

A minha bixinha é tão linda, tão perfeita, taot maravilhosa parece um pinscher quando ta bravinha KKK

Ai Marília para de pensar nessas coisas, vocês são só amigas quase irmãs e você está assim por que ta com saudade dela.

Pov's Maiara:

Sabe aquela sensação de por exemplo quando você fica ansioca para um presente que vai ganhar e você quer muito? Eu to assim, mais é de saudades mesmo e meu presente é minha, ah quer dizer A Marília.

Aih a Marília é tão linda, tão cheirosa tão gostosa pensa num bundão que aquela mulher tem

Ô Maiara ta loka? Ela é só sua amiga e quase irmã para de pensar essas coisas, eoem.

Narradora:

Elas foram de encontro uma da outra com suas paranóias KKKK a Maraisa só tava vendo o quanto a Maiara tava anciosa, na cabeça dela ja estava toda uma fic montada

Pov's Marília:

Quando eu vi de longe aquelas piticas só falei “segura minhas coisas” e joguei tudo no chão e fui de encontro com elas.

Por mais que não seja tanto tempo que ficamos longe (só foi um final de semana kkk) eu estava com saudades delas, e saber também que agora com nossas férias vamos nos ver quase sempre dependendo dos planos de cada uma, é incrível.

- Que saudades minhas piticas- fui dar um abraço na Isa primeiro

Maraisa: A gente também tava com saudades Lila- fala no abraço

- Que saudades minha baixinha- falou e foi dar um abraço na Maih, ela pegou em sua cintura e a Maih colocou rodeou seu braço no pescoço da Lila.

Maiara: Que saudade Lila- fala entre o abraço

Quando eu abraçei ela eu sentir uma ‘conexão’ alí e senti as borboletas no estômago.

Depois do nosso "encontro" fomos para o local do show.

Chegamos lá no camarim, tiramos fotos e fizemos algumas entrevistas antes do show ja que chegamos uma hora e meia mais o menos antes do horário do show.

Antes de subirmos no palco demos um abraço coletivo e falamos uma pra outra:

“Pra sempre nós, até o infinito!”...

E subimos no palco, nos esforcamos muito ja que era o último show antes dar férias, interagimos com os nossos fãs e eles com a gente.

As vezes eu e a Maih trocavamos algumas trocas de olhares, e eu vi que a Maraisa percebeu. Só vi isso quando ela gritou

Maraisa: Eu shippo em!

E os fãs foram a loucura, percebi que o negócio tava sério quando começaram a gritar "selinho, selinho"

Nessa hora eu fiquei corada de vergonha, e eles continuavam a gritar. Até que a Maiara disse no meu ouvido

Maiara: Somos melhores amigas quase irmãs, então é só dar um selinho de irmãs uai nai vejo mal nisso, aliás ja demos vários selinhos de irmãs amiga..

- Tabom, tabom gente. Mais é um selinho de IRMÃS ok?!

Demos um selinho e os fãs foram a loucura comecaram a gritar "eu shippo, nosso MaiLila e essas coisas".

Eu dei uma leve risada quando falaram "MaiLila" até que achei o nome desse shipper lindo em.

Ai Marília para de pensar essas coisas em.

Encerramos o show e fomos pro hotel dormir e tals por que estavamos exaustas, e eu fiquei pensando naquele selinho... Eu gostei.. E não é no sentido de irmã que eu to falando...

AI MARÍLIA VAI DORMIR E PARA DE PENSAR NISSO!.

____________________________________________________________

OIII GENTII!!
Resolvi fazer essa fic de MaiLila pra vcs, se gostarem deixem a estrelinha pfvr.

Vou tentar postar capítulos aqui e na outra fic pra vcs.

Sugestão de nome foi da minha amiga a Adri❤

Amizade ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora