No começo

988 33 6
                                    

Eu era como qualquer outra garota que perdeu sua família - não gosto de falar da morte dos meus pais - eu moro com a minha avó Nicole Carter ela tem 56 anos, mas ainda está muito bonita e em forma para sua idade. Eu me chamo Victoria Carter e tenho 17 anos, sou uma menina magrela para minha idade, tenho cabelos longos e negros, que combinam com minha pele pálida, meus olhos são negros como uma janela escura, e posso contar um segredo a vocês, eu sou há garota excluída que sempre usa aqueles fones de ouvidos enormes - o mesmo que "DJ's" usam – para esquecer de tudo e de todos. Eu estou deitada em minha cama, a luz do quarto estava acesa. Ao lado da minha cama havia uma janela e a escuridão da noite passava pela cortina, havia também um despertador que ficava em cima do hacker e um relógio dourado logo ao lado que marcava (22h30min). Meu irmão estava de pé encostado no guarda roupa enquanto encarava sua cama. Ele estava usando sua bermuda jeans surrada e uma camisa branca.

Meu irmão tem 19 anos e se chama Daniel Carter, seu corpo era forte como o de um atleta - as meninas não paravam de olhar - seu cabelo loiro e liso acima da testa combinavam com sua pele parda, seus olhos eram negros como os meus. Dividimos um quarto na casa da minha avó. Moramos na Filadélfia, Pensilvânia. De repente eu ouvi.

- O jantar está pronto – Vovó chamou.

- Já estamos indo - Daniel fala.

- Só não demorem, a sopa vai esfriar – Vovó responde.

- Vamos - Daniel me chama para o jantar.

- Pode ir – suspirei – Vou procurar meu casaco.

Daniel andou até a porta e desapareceu escadas abaixo. Eu fiquei em silêncio por alguns segundos, quando ouço um ruído no guarda roupa, vou dar uma olhada - a curiosidade humana – caminhando a passos curtos e silenciosos coloco minha mão na porta cuidadosamente para abri-la, respiro fundo e abro, mas não havia nada além de blusas, camisetas, calças e luvas - estou ficando louca – penso. Fecho a porta e corro escada abaixo.

Daniel e minha avó estavam sentados em suas cadeira, esperando eu me juntar há mesa. Eu considero a nossa cozinha normal com uma geladeira, um armário – com pratos persa e copos e taças italianas - uma pia, um fogão e uma porta dos fundos – que eu apelidei de "escape". Daniel comia a sopa em um silêncio profundo.

Minha avó estava usando seu vestido azul de seda que combinava com sua pele pálida, seus olhos verdes eram encantadores e chamativos, seus lábios eram rosas e carnudos, seus cabelos brancos enrolados na altura dos ombros eram lindos, ela estava usando sua aliança – ela nunca tira – Vovó dizia que era uma lembrança querida de seu finado marido - John Cliff - não me lembro dele, eu era pequena quando ele morreu, diziam que ele era divertido e as vezes até irritante, cheguei a ver uma foto dele no quarto da vovó - na foto ele estava de pé com um sorriso estampado em seu rosto, seus olhos eram pretos, seu cabelo era branco porem pequeno, ele estava com um short havaiano branco e uma camisa regata amarela, a vovó me falou que eles estavam de férias, no rio de Janeiro pois eles queriam tirar foto com o Cristo Redentor, eles estavam nas praias aproveitando o sol. Então ela olhou para mim.

- Venha querida junte-se a nós antes que a sopa esfrie – ela falou me tirando dos meus pensamentos.

- Ok – falo seguindo em direção a mesa, puxo uma cadeira e sento.

Pego um prato e coloco a sopa. Gemi ao sentir o sabor dos legumes na língua.

- Boa noite vovó, vou me deitar – bocejo - Amanhã eu tenho aula - digo ao terminar a sopa.

- Boa noite – vovó fala.

Daniel vai para o quarto sem dar boa noite, eu o sigo, a escada estava velha e fazia barulhos. Quando chego ao quarto Daniel já estava deitado. Entro, tranco a porta e desligo a luz.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now