O Traidor

64 2 0
                                    

Sabe como, se você estivesse vendo uma enorme briga de rua, apenas com uma diferença - não eram humanos - eram vampiros, lobos e meus amigos que acabei de ver cortando a cabeça de alguns vampiros, sangue manchava o lindo chão do castelo, as pessoas que eu verá sobre ataque de bolas flamejantes na verdade era, J.R e Blake.
Corremos para dentro do castelo, ao entrarmos, o forte cheiro de sangue, corpos de lobos caídos pelo salão do castelo, os membros da H.S.D já estão equipados com suas " espadas skate " e cortando vampiros que avançam para cima de nós.

 - Cuidado - Lenna corta a cabeça de um vampiro que por pouco não me corta a garganta - precisa de  uma arma para lutar?

" Invoque uma espada ".

A voz misteriosa falou em minha cabeça.

Balancei a cabeça para Lenna, e em um piscar de olhos uma espada prateada com detalhes dourados, aparece em minhas mãos.

 - A entendi - Lenna sorri e avança para cima dos vampiros.

Não sei quantos são, mais o salão ainda estava cheio deles, um vampiro avançou para cima de min que nem um doido varrido e eu lhe cortei a cabeça fora, quando uma voz me fez gelar a espinha.

 - Olá Victoria - a voz pertencia a um homem - que falta de educação a minha - eu olho para o lado e reconheço de quem vem a voz, o homem de roupas pretas - vou lhe dar as boas vindas.

O homem avança em minha direção, e investi um corte, revelando seu florete prateado, eu defendo mais o impacto me faz recuar.

 - Vic - escuto Blake gritar.

 - Eu cuido desse palhaço - eu falo enquanto estou defendo investidas - cuidem do resto.

Escuto as vozes dos meus amigos de duvidas e concordância.

 - Sabia que você conseguiria - o homem rosna - você sempre consegue.

Ele corta o ar e eu agacho e lhe direciono um corte no joelho, mais ele pula para trás.

 - Como sempre - o homem debocha - não deixa de impressionar.

Ele investe, e eu defendo, ele gira e faz um movimento tão rápido que não consegui distinguir onde me acertou.

 - Hm - o homem ri.

- Parece que você errou...

sou interrompida quando sinto uma fina queimadura no joelho, olho para baixo e vejo uma fina linha vermelha saindo do meu joelho.

 - Vejamos bem - o homem fala e investe outro ataque fazendo seu florete passar por baixo da minha axila, seu rosto estava tão perto de min, que senti sua respiração, eca cheirava a sangue velho.

 - Você é ainda mais bonita de perto - o homem sorri para min e recua.

Ele faz cortes no ar lançando gostas de sangue, e , então sinto meu braço queimar, e vejo vários cortes no meu braço.

 - Vamos lá Vic - o homem debocha - eu sei que você consegue me acompanhar.

Sou um gemido de dor.

Invisto mais uma vez e ele defende, segura minha espada e puxa, fazendo ela cair atrás dele.

 - Mulheres são tão lindas lutando, mais vocês devem usar vassouras e colheres de pau, não laminas afiadas, vocês podem se cortar, são tão delicadas - o homem ri.

Ele investe novamente, eu giro, mais não rápido demais, sinto meu braço esquerdo fraquejar.

 - Viu apenas uma simples picadinha - o homem levanta a sobrancelhas - não doeu nada doeu?

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now