O Convite

74 8 0
                                    

Meu campo de visão estava sendo bloqueado pela fumaça negra que cada vez mais rápido poluía o ar. Grandes cortinas negras estava tomando conta do cemitério, destroços de lapides estava por todos os lados, tento me levantar mas sinto uma dor excruciante, porem tento ignora-la.

- Vamos temos que sair logo daqui. Eu falei alertando aos outros - os destroços podem nós acertar - uma explosão atrás de min me faz voar alguns metros, rolo no chão e me sinto tonta, vejo apenas imagens turvas de Luna, Lenna e Daniel na minha frente e desmaio.

Estou deitada em uma colchão de acampamento, abro os olhos e estou em uma tenda verde. Como eu vim parar aqui? Agora pouco eu estava com Daniel na H.S.D, onde está Daniel? Luna? Lenna e Bri... Brianna está morta me lembro, então me levanto e saio da tenda, está de noite e ouço vozes.

A várias tendas verdes espalhadas, quatro fileiras de quatro tendas. A minha tenda era da ultima fileira olho para traz - por cima da minha tenda, eu caminho em meio as arvores que vejo ao lado da minha barraca para me camuflar até que eu fique atrás de um pinheiro, inclino a cabeça levemente para o lado com o maior cuidado para que não me vejam, não sei se são inimigos ou amigos - eu aperto os olhos para conseguir enxergar a única iluminação era aquela fogueira - e vejo pessoas que eu nunca vi usando roupas brancas e pretas em volta de uma fogueira, sentadas em troncos de madeira - pessoas que trajavam roupas pretas ficavam de um lado e as de roupas de branco do outro - todos falavam ao mesmo tempo, vozes de homens e mulheres se misturavam produzindo apenas barulhos incompreensíveis. Até que um homem de roupas pretas se levanta e faz um leve movimento com as mãos e todos ficam calados - não consegui ver muito bem o que ele fez.

- Bom espero que continue assim - o homem de roupas negras fala - nossa reunião de hoje é por um simples motivo - ele bate palmas - por que ambos fomos roubados.

- Sim - a voz era de uma mulher de roupas brancas, ela se levanta e fica ao lado do homem de preto - as chaves das 7 dimensões sumiram dos meus aposentos.

- E minhas luvas de prata também desapareceu - a voz do homem era grossa e fria - que coincidência sua chaves bobas sumiram e minha armadura também - o homem se virou para a mulher - vai me dizer que você é inocente Lara?

- Você acha mesmo que uma dama que nem eu roubaria uma luvas velhas e enferrujada?

- Se não está com você com quem está?

- Se eu soubesse nós dois não estaríamos aqui fazendo essa reunião boba.

- Mandarei meus rastreadores procurar - ele bate mais uma palma - eles podem sentir o cheiro do ladrão que está escondendo minhas luvas.

- Tanto faz - ela bufa - to cansada de ouvir as habilidades de uma das suas aberrações que você chama bichinhos de estimação, Zion.

Não é possível quando eu ouvi aquela voz um sentimento de fúria e ódio subiu pelo meu corpo, essa poderia ser a minha chance de me vingar, eu saio de trás das arvores e corro em direção ao circulo de pessoas, Zion se virá e olha para min.

- Parece que ...

Vic... Vic... Vic...

Uma voz chamando pelo meu nome invade minha mente e me desperta.

Eu abro os olhos e estou de volta a casa de Lenna, estou deitada na cama, Luna, Lenna e Daniel estão em minha volta , em pés esperando que eu diga que eu estou bem. Eu encosto no encosto da cama e olho para todos.

- Estou bem - eu sorri - pelo menos eu acho. Eu fico feliz quando vejo o rosto de todos suavizando, antes estavam com expressões de medo, preocupação e tristeza.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now