Estamos de volta na casa de Hilary - decidimos não ir para o Jardim.
Tudo estava como antes, só que agora havia um conjunto de pessoas, todos sentados em cadeiras, estávamos todos em semi-circulo.
Eu estava sentada na ponta do semi-circulo e Blake estava ao meu lado - tipo assim o cara me beijou e agora estava me ignorando, serio não sei porque mais ele sempre desvia o olhar quando eu olho para ele - Daniel, Luna, Lenna, Hilary ao lado de Adam, J.R, Yuri ao lado de Naomi sussurrando de baixo dos capuzes.
- Bom - Yuri se levanta e tira seu capuz- vamos apresentar os novos híbridos - ele fala quebrando o silencio.
Ele aponta para um grupo que estava sentado em um sofá no canto da sala.
As pessoas misteriosas caminham até nós, eu fico tão surpresa pois é um grupo de 4 meninos e 4 meninas, com a faixa de idade entre 19 a 22 anos, todas as meninas usavam roupas iguais e tinham praticamente o mesmo tamanho ( médio ) apenas uma era a mais baixa do grupo - todas usavam vestidos góticos, luvas góticas que iam das mãos até os biceps.
A menina baixa de pele parda e olhos azuis tinha longos cabelos lisos e roxos escuro, e seus lábios estava em um vermelho sangue, na verdade todas tinham lábios vermelhos.Uma delas tinha cabelos azul escuro que desciam até seu quadril, longos e lisos. olhos vermelhos e pele amarela.
Uma delas tinha cabelos preto preso em um coque, com uma fita vermelha de caveira de pele morena e olhos amarelos raio.
Havia uma com aparência asiática de pele parda que estava usando uma touca vermelha e tinha um franja com luzes vermelhas nos cabelos preto.Os meninos bem eles eram tipo uma tribo punk, usavam coletes de couro com botons de varias bandas que eu não reconheci, usavam luvas de couro, calças pretas, eles eram morenos.
- Bom vou apresenta-los para vocês - Naomi se levanta tira o capuz e fica ao lado de Yuri.
- Este é Dylan Lee - Naomi aponta para um dos garotos punks, um garoto com orelhas de lobo e aparência militar, com cabelos recém-cortados nas laterias e uma pequena franja loira - ele é híbrido de mago e lobo tem 19 anos, não é muito de falar.
- Este é Guy Hill - Yuri estava apontou para um garoto de olhos cinzas, ele tinha cabelos laranja sol, com aparência de galã - híbrido de elfo e lobo tem 20 anos.
- Pode deixar - um garoto de olhos azuis e rosto serio interrompe Naomi - eu me chamo Taylor Parker tenho 22 anos, sou híbrido de mago e demônio olhe - ele mostra seus braços, há símbolos, no braço direito há o símbolo do fogo no ante braço, gelo acima da mão e água no biceps, no braço esquerdo há apenas o símbolo do ar acima da mão, em suas mãos a o símbolo de caveira ( que eu verá no livro "os híbridos" na casa de Hilary ) ele domina a maior parte dos elementos - quero aprender a dominar o elemento terra.
- Ei - o ultimo garoto era alto de aparência asiática com uma franja preta sobre os olhos verde grama - porque estão todo tipo olhando para esse cara de esterco?
- Fique queto Jim - Taylor fala com um olhar reprovador - ah e aquele ignorante é Jim Parker meu irmão ele tem 20 anos, ele é híbrido mago e elfo, porem domina apenas um elemento.
- E é justamente o que você não sabe - Jim ajeita sua franja.
- Começou a criancice - a menina de cabelos azul escuro fala interrompendo os dois - ah e eu me chamo Karen Banke tenho 21 anos- a garota era de tamanho médio e tinha aparência de durona e delicada.
- E aquela é Mayuri Nakamura ela tem 20 anos- ela aponta para a garota com aparência asiática com touca - ela é híbrida de vampira e anjo.
A garota ajeita sua touca e então posso ver seus olhos vermelhos.
YOU ARE READING
Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).
ParanormalVictoria Carter é uma garota normal. Pelo menos ela achava que era, até que pessoas à sua volta começam a morrer. Então ela descobre que a série de acontecimentos tem a ver com seus país e até então Victoria acreditava conhecê-los muito bem. Mais de...