Castelo de Bran

262 17 0
                                    

O salão principal era enorme com grandes janelas e cortinas negras, um lustre de diamantes no teto que era lindo, poltronas. Paredes cinzas com quadros pendurados - neles havia um homem pálido, de olhos vermelhos sangue, com compridas mechas negras que cobriam ligeiramente as orelhas ele usava roupas de conde vermelha e preta com um babado branco adornado de pedras vermelhas brilhantes abaixo do pescoço, no babado havia uma pedra brilhante vermelha, ele estava com um tipo de bengala preta com uma pedra vermelha na ponta, em seus dedos uma ostentação de anéis - esse deve ser o Drácula - penso.

- O que vocês estão fazendo em nosso território? - uma pesada surgiu.

- Estamos atrás de Alastor - Daniel respondeu - Recebi informações que ele está aqui.

- Já faz tempo que ninguém me chama assim - a voz ponderou - Eu agora me chamo Zion Erkert.

Vejo um homem de cabelos grisalhos, estava sentando em um trono que mais parecia um tumulo – eu não havia notado - com algumas jades cravadas na parte superior. Ao lado dele estava uma garota alta de cabelos pretos com as pontas vermelhas e as laterais raspadas usava calça jeans preta, com all stars, estava com uma camiseta regata preta do Rolling Stones, em seus pulsos havia dois spikes dourados, seus olhos eram vermelhos, sua pele era pálida seus lábios vermelhos.

- Está aqui - Zion apontou o dedo para a garota alta - Brianna Scovalsk, minha filha.

No outro lado havia um menino alto de cabelos verdes – curto - seus olhos também vermelhos, usava roupas negras como todos os outros vampiros que eu havia visto hoje.

- O que vocês querem aqui? - Zion perguntou.

O olhar de Daniel ficou sombrio.

- O que a Nicole fez para você? - Daniel perguntou.

- Nicole! - Zion soltou uma leve gargalhada – Eu queria me divertir um pouco com a pessoa que matou o meu filho.

- Impossível - grito - Minha avó não era uma assassina.

- Não - Havia gozação em sua voz - Ela e sua mãe eram as melhores caçadoras de demônios - ele fez uma pausa e continuou - Eu esperei ela estar bem desprevenida e sem armas, ai mandei um rastreador, que você impediu de terminar o serviço.

- Seu filho da....

- Não seja infantil pirralha - Luna me interrompe - não gaste seu tempo ofendendo Zion.

- Luna - a voz dele suou suave - Quanto tempo não nós vemos.

- Ta - havia tédio em sua voz - Vamos pular a parte das saudações Zion.

- Você continua gostosa como sempre - Zion falou - Você anda malhando?

- Não interessa, seu velho tarado.

- Não sou tarado - Zion comenta - Sou apreciador do sexo feminino.

- Chega de histórias - grito irritada - Como você pode matar minha avó.

- Simples, vou explicar - Zion falou maléfico - Mandei um rastreador fazer o que eu devia ter feito a alguns anos - ele levantou a mão apontando o dedo para mim Luna e Daniel – Agora chega ataquem eles.

A menina avançou na direção de tão rápido que nem consegui acompanhar, Luna tentou atacar, a menina desviou a pegou pelo braço e a jogou no chão a derrubando no chão, Daniel colocou a mão na bainha e desembainhou a espada, Zion olhou para nós.

- Se eu fosse você eu não faria isso Daniel - ele apontou o dedo para Brianna que estava sentada em cima de Luna com suas presas afiadas no pescoço dela - se não ela morre.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now