Sanguinário, sacerdotes e rastreadores

74 6 1
                                    

Minha cabeça lateja, abro os olhos, está quase no fim da tarde, deve ser umas ( 18:00) por ai, pois o sol está quase se pondo.

Estou sendo carregada por alguém, olho para cima e me debato, pois minha visão está turva.

- Queridinha - é a voz de Hilary - eu deixei ele te carregar e você fica ai se debatendo que nem uma cobra.

- Sou eu Adam - e então vejo que estou sendo carregada por Adam - você desmaiou dentro do portão - Adam passa a mão em um óculos que estivera usando ( eu não reparei antes) - você iria ficar presa lá, se Hilary não a encontrasse.

- Me ponha no chão por favor, estou me sentindo melhor - eu falo.

- Queridinha - Hilary aparece do lado de Adam - se fosse por min eu te deixaria lá - Hilary pisca para min - ou a arrastaria pelos cabelos.

- Obrigada Hilary - Eu falo limpando minha roupa - fico feliz que pelo menos você lembraria de min - então eu solto uma risada maléfica.

- Queridinha - Hilary se aproxima de min e ficamos cara a cara, nariz e nariz - você está ficando louca - ela caminha para trás - está querendo morrer - Hilary coloca as mãos na cabeça e puxa os cabelos jogando-os sobre o rosto - se for isso eu sou especialista quando o assunto e matar vadiazinhas sujas.

- Hilary chega - Adam entra no meio de nós - chega vocês duas estamos aqui para encontrar meu amigo Híbrido.

Hilary vira e joga os cabelos sem falar nada, apenas dando de ombro.
Não falo nada apenas caminho e Adam me instrui a segui-lo e eu o faço, pois estamos em um tipo de pântano, com lagos verdes e fedidos, sapos saltam sobre vitórias regias, gramado verde e sujo de lama aqui e ali, alguns vaga-lumes vagando sobre os lagos e por algumas arvores com folhagens amarelas, verdes e vermelhas, algumas eram apenas galhos mortos secos.

- Onde estamos? Eu pergunto.

- Em um pântano - Adam fala enquanto caminhamos - em breve chegaremos a entrada da floresta da perdição.

Então escutamos sons de galhos sendo quebrados, passos vindo de trás de um conjunto de arvores.
Hilary pega o arco e flecha e já está com uma flecha pronta para atirar, eu estou com a espada em mãos, Adam com as pistolas em mãos, todos prontos para atacar.

Então vemos um grupo de rastreadores caminhando em nossa direção, havia uns oito rastreadores, logo atrás aparece quatro pessoas com túnicas - cor de pergaminho - com algumas linhas roxas, rostos coberto por um capuz - que fizera parte da túnica - estavam a uns seis metros da gente - sacerdotes - eu penso. Em seguida vemos um homem que parecerá normal, até eu conseguir perceber que seus olhos eram fendas negras - um sanguinário - o grupo de demônios param e o sanguinário caminha e para na frente dos rastreadores, ele acaricia o rastreador e olha para nós.

- Não deveriam ter cruzado nosso caminho - ele solta uma risada maligna sua voz é grossa e densa - estão preparados para morrer?

- Queridinho - Hilary solta uma risada - te faço a mesma pergunta.

Então ela solta a corda fazendo a flecha perfurar o olho de um rastreador, ele cai e se debate e depois desaparece em cinzas.

- Opa - Hilary coloca a mão sobre a boca - escapou - então solta uma gargalhada maligna.

- Ora sua híbrida insolente - o sanguinário corre em nossa direção fazendo com que o grupo de demônios fizesse o mesmo - você vai me pagar.

Adam corre para os lados dando tiros nos rastreadores fazendo um quatro rastreadores cair, então vejo que ele fica sem munição ele ejeta os cartuchos vazios e bate com as pistolas na cintura - algo que eu não reparei antes, em seu sinto havia um conjunto de oito cartuchos de cada lado - então avança em direção aos sacerdotes, eu corro e invisto um ataque contra o sanguinário que acabará de investir um ataque contra Hilary - em suas mãos havia um par de unhas pratas grandes e pontudas - eu o empurro para trás e corto o ar, ele salta para trás passando por cima de uma rastreador que acabará de investir um ataque contra min, eu me defendo com a espada mais o impacto faz com que eu cambaleio para trás, dois sacerdotes aparecem ao lado lançando esperas negras, eu rolo para o lado e retiro algumas adagas explosivas e as jogo contras os sacerdotes, porem a adaga atravessa os dois e explodem a alguns centímetros atrás deles - em umas arvores, fazendo com que elas fossem derrubadas com um som alto.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now