Onde eu estou? Será que fui capturada? Não pode ser, Lenna e os outros estavam comigo, eles não seriam derrotados tão fácil? Seria?
Eu acordo e abro os olhos para fugir dos meus pensamentos, e me deparo deitada, em uma cama macia, olho para os lados e vejo apenas fileiras de camas se estendendo de ambos os lados da sala, que era um cubo.
Eu me esforço para sentar e meus braços e pernas parecem me derrubar, pois retorno a minha posição, eu olho para cima depois ao redor da sala, e percebo que a parede do quarto era feita de blocos brancos, teto feito de vidro, revelando algo preto - terra.
Espere onde está minhas roupas? Eu agora percebo que estou usando apenas uma camisola vermelha com um decote e rendinhas.
Eu tento me sentar novamente, quando eu escuto um som, de um porta se abrindo atrás de min, olho para trás e vejo uma porta no final da sala - uma porta branca com pequenas faixas azuis - na parte de cima, e embaixo - ela se abriu, e uma pessoa atravessará a porta. Ela caminha até min.- Ola - ela fala em tom simpático - você, acordou, como se sente?
- Bom - eu falo e respiro fundo - minha cabeça não quer mais explodir.
- Que bom - era a voz de uma mulher - parece que as poções funcionaram.
Eu olho bem para a pessoa parada a minha frente, e vejo uma mulher alta, com cabelos loiros e encaracolados, ela tinha intensos olhos azul mar, ela usava um óculos comum , e pele branca, seus lábios eram tão vermelhos como sangue, ela estava usando um jaleco branco, uma calça " legging " branca, saltos brancos de tamanho meio, ela estava com algo em mãos, uma prancheta com algumas folhas, ela segurava uma caneta, ela tinha unhas bem feitas e pintadas em vermelho claro.
Ela deve ser a enfermeira desse lugar, mais onde eu estou?- Não se preocupe - a mulher fala e anota algo na prancheta - você está em nossa enfermaria.
- Quem é você - eu elevo minha voz, e percebo que faz eco então eu suavizo meu tom - onde estou, que lugar é esse?
- Você está na cidade das fadas - ela fala e ajeita o óculos - eu me chamo Samanta - ela escreve algo na prancheta - mais todos me chamam de Sami.
- Bom Sami, se eu na cidade das fadas, porque não consigo ver o sol pelo teto de vidro?
- É que a nossa cidade - Sami ajeita novamente o óculos e aponta para o teto - é uma cidade subterrânea.
Essas palavras ecoam na minha cabeça.
- Como assim subterrânea?
- Bom a rainha quer vê-la - Sami fala - sua roupas estão ao lado da cama - eu olho para o lado e vejo um bolsa com minhas roupas.
- Obrigado.
Ela se virá e caminha até a porta, Sami se distrai com a prancheta e eu aproveito para me vestir.
Eu retiro a camisola e fico nua, meu seios realmente estavam maiores, porem, eu coloco minha roupas intimas, me sento na cama e coloco as calças justa, preta de couro, a minha bota, minha camisa branca e minha jaqueta roxa - era as mesmas roupas que eu usará na vila das almas possuídas - porem agora estavam limpas, e cheirosas. Eu arrumo meu cabelo, e encontro uma touca na cama ao lado, eu a coloco deixando meu cabelos caírem sobre meus ombros.
Eu caminho até Sami, e eu olho para o chão, era um enorme e lindo piso vermelho.
- Está pronta, senhorita Victoria?
- Estou sim.
Ela digita algo em um painel ao lado da porta - eu percebo que a porta, era na verdade a porta de um elevador.
Eu olho para cima e vejo um painel, mostrando que o elevador estava subindo.
Quando o elevador finalmente chega, as portas se abrem, eu entro depois Sami, o elevador tinha um tapete vermelho e paredes e teto dourado.
Sami digita algo em um painel dentro do elevador, as portas se fecham, e começamos a descer.
YOU ARE READING
Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).
ParanormalVictoria Carter é uma garota normal. Pelo menos ela achava que era, até que pessoas à sua volta começam a morrer. Então ela descobre que a série de acontecimentos tem a ver com seus país e até então Victoria acreditava conhecê-los muito bem. Mais de...