Vida ou Morte?

64 9 0
                                    

Estávamos todos lá, prontos para começar um banho de sangue. Eu estava apenas com minha espada flamejante.

- Bom aqui estávamos – Scott falou – vamos finalmente acabar com vocês. Era a primeira vez que eu via Scott falando.

- Para uma criança você é bem corajoso. Eu falei

Jimmy estava com seu skate em mãos, ele jogou o skate para o alto e o skate se transformou em uma espada vermelha. Mary, Lars, Scott e Max estavam com espadas em mãos.

- Ok vamos acabar logo com isso. Jimmy falou. Ele esticou a mão e na palma da sua mão bolas flamejantes surgiram ele lançou em minha direção.

- Cuidado – Daniel falou. Eu dei um pulo para o lado fazendo com que as bolas flamejantes explodissem atrás de min.

- Errei Jimmy falou. E então avançou para cima de min, nossas espadas estavam se chocando uma contra a outra. Olhei para o lado Daniel e os outros estavam longe de min, e estavam em luta.

- Jimmy eu quero acabar com essa garota. Max falou. Jimmy se afastou e Max e avançou para cima de min. Jimmy começou a atacar Daniel. Mary estava atacando Lenna, Lars estava atacando Brianna o garoto de mascará estava atacando Daniel. Scott estava sentado em seu skate olhando para nós entediado. Minha espada se chocava com a de Max, ele investia eu defendia eu fiz um corte que passou de raspão em sua perna.

- Isso é tudo que você pode fazer. Ele ergueu as mãos e criaturas negras surgiram. Sinto novamente a força crescendo e se apoderando de min, e uma lamina surgi do solo – a mesma que eu usei para matar as cobras. Agora eu estava com duas laminas, fiz novamente o símbolo no chão – com minha espada. E os guerreiros ergueram-se do solo. Eles avançaram para cima das criaturas negras.

- Bom você não tem mais reforço – eu falei – que tal eu e vocês resolver isso?

- Acho uma boa ideia docinho. Ele fez um rápido movimento com as mãos fazendo com que esferas negras surgissem na palma da sua mão. Ele as lançou contra min. Eu as rebati com minha espada, fazendo com que elas explodissem ao meu lado.

- Já falei que seus truques sujos não funcionaram comigo. E avançando para ele com minhas espadas.

De repente minha espada fica tomada por chamas e a espada que surgiu do solo começa a brilhar e é tomada por chamas brancas. Começo a fazer múltiplos ataques e Max quase não consegue defender até que minha lamina atravessa seu peito, eu puxo a espada de volta e sangue começa a escorrer pelo seu peito.

- Aí essa doeu sua prostitutazinha. Scott se levanta e ergue as mãos fazendo o solo tremer e um grande anjo feito de pedra aparece, ele estava com uma lamina em mãos.

- Acabe com ela – Scott falou. Max invoca uma espada negra do chão e faz múltiplos ataque nossas espadas se chocam uma contra a outra, fazendo com que faíscas surgissem a cada impacto, ele bate com o cabo das espadas uma na outra e elas se encaixam se transformando em uma lança de duas pontas, ele gira a lança nas mãos e dá três investidas. Eu bloquei fazendo um X com as espadas, dou um mortal para trás e jogo as espadas ao lado dele. E fecho as mãos, de repente um domo se forma em volta de e mãos surgem do chão puxando o para baixo. O anjo de pedra dá um soco no domo fazendo com que ele quebrasse em pedaços, e em seguida um soco em min fazendo com que eu voasse, eu caio no chão e sinto a dor se espalhando pelo meu abdômen. Eu estico a mão e a lamina branca reaparece ao meu lado.

- Vic. Daniel grita. E pedras são atiradas em sua direção. Ele as corta ao meio.

- Eu estou bem.

Lenna estava segurando as katanas em frente ao corpo para se defender e deu um chute no peito de Myra fazendo a cair. Lenna corre em direção ao anjo de pedra. Uma mão de água pega suas pernas e a atira na parede.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now