Então essa voz, que sempre sussurrava em minha mente na verdade era a deusa Violet, a deusa das almas, sempre me ajudando, eu sempre acreditei nela, e agora passei a adora-la.
Fico sem palavras, e olho para o lado e vejo todos lutando, as criaturas das trevas, começaram a recuar e desaparecer.
- Enfim - Azaléu fala - sinto meu poder quase restaurado.Vejo meus amigos, cansados, e soados, com os cabelos grudados no rosto, agora é a hora da verdade, todos nós contra apenas um homem, mais não era apenas um homem, era Azaléu o Lorde das criaturas das trevas.
- Vocês estão prontos para acabar com a raça desse cretino - eu grito para meus amigos.
Escuto ele falarem " sim " em uníssono.
- Vamos lá crianças hora de brincar - Azaléu fala e ri.
Ele estala os dedos, e esferas negras, começaram a flutuar a sua volta.
Ele anda calmamente, desce do altar.
- Vamos lá estou esperando vocês, preciso me divertir depois de tantos anos.
Myra avança com seu " escudo skate " Azaléu lança esferas negras contra ela, ela defende com seu escudo enquanto corre em sua direção.
- Opa - Azaléu fala, enquanto ele ergue o braço e vejo que um sombra negra se formou debaixo dos pés de Myra, ele estala o dedo, e subitamente ela é arremessada no ar, como se a sombra negra fosse um tipo de explosivo e então lança esferas contra ela, e ela é jogada longe.
- Quem é o próximo?
Max e Scott correm com suas armas, eles desferem golpes contra Azaléu, porem como se uma força mística e poderosa estivesse a sua volta - como um campo de força - suas espadas se chocam contra o campo de força.
- Vocês pretendem me acertar com isso?
Ele estica a mão para Scott e Max e fecha o punho, e Scott e Max são jogados para trás.
- Hey, assim não da para se divertir - Azaléu debocha.
Azaléu corre para cima de min, e lança esferas negras, bolas flamejantes e estacas de gelo contra min.
Eu rolo para o lado, me levando e corro, desviando dos ataques de Azaléu, as esferas, as bolas flamejantes e as estacas colidissem contra o chão atrás de min.
Moises, avança para cima de Azaléu, e lhe da socos e chutes, porem ele ainda está sendo protegido pelo campo de força, fazendo com que os ataques de Moises não o acertassem.- Ai que mosquinha chata - Azaléu olha para Moises com desprezo.
Ele lança esferas contra Moises, e ele as defende, atacando com seu bastão.
- Você não vai me acertar assim - Moises debocha.
- Há eu não vou?
Azaléu puxa a mão para o peito e esferas negras surgem atrás de Moises, o acertando diretamente nas costas.
Azaléu estala os dedos outra vez e mais de 30 esferas negras aparecem rodeando Moises que está de joelhos.- Já que debochou de min, então, irei lhe ensinar bons modos.
As esferas avançam para cima de Moises.
Daniel corre para tentar defende-lo, mas, ele é acertado também e ambos caem de joelho com o corpo ensanguentado.
- Moises, Daniel - eu grito com lagrimas nos olhos.
Corro para cima de Azaléu, mais Lenna me impede.
- Deixo-o comigo - ela fala com seu olhar misterioso.
YOU ARE READING
Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).
ParanormalVictoria Carter é uma garota normal. Pelo menos ela achava que era, até que pessoas à sua volta começam a morrer. Então ela descobre que a série de acontecimentos tem a ver com seus país e até então Victoria acreditava conhecê-los muito bem. Mais de...