Quando finalmente chego na casa de Luna percebo que a noite já caiu, dou um empurrão na porta e ela se abre, logo acho meu arco e a aljava com as flechas prateadas, pego as presas e sinto um cheiro estranho - tem alguém aqui - retiro uma flecha da aljava e a deixo no arco pronta para atirar.
- Quem é - pergunto sabendo que não haverá resposta - quem está aqui, saia ou atiro uma flecha na sua garganta. Então vejo uma sombra na sala de armas, eu ando em direção com a flecha pronto para atirar, e quando entro vejo um jovem com cabelos roxos e sua pele pálida - um vampiro – o que ele está fazendo aqui? Será que Luna o chamou aqui para acabar comigo? Não sei mais descobrirei em breve.
- Quem é você? Eu pergunto. Ele olha para min como se estivesse surpreso.
- Pensei que está casa estava abandonada.
- Não foi isso que eu perguntei – eu perguntei com raiva – me diga o que você quer comigo? O que veio fazer aqui?
- Eu me chamo Alex Scovalsk – ele olhou para min querendo respostas que eu não poderia dar – ela não esteve aqui?
- Sim esteve mais e daí o que você quer com ela? Eu estava pronto para mata-lo quando ele respondeu a minha pergunta.
- Sou o irmão mais velho de Brianna.
- Entendo, está preocupado com ela – eu fiquei com receio de falar para ele a verdade porem ele tem que saber que sua irmã foi capturada pelo Zion, será que ele me culpará pelo rapto de sua irmã?
Então decidi contar – infelizmente sua irmã foi capturada junto com a Luna e meu irmão Daniel.
- Quem a capturou – lágrimas estavam saindo de seus olhos vermelhos – por favor me fale tenho que salva - lá prometi protege-la.
- Calma eu o ajudarei, pois, meu irmão também foi capturado. Quero arrancar os olhos de Zion pensei que Zion havia morrido depois de Brianna tê-lo cortado.
- Como assim? Alex perguntou querendo saber mais – pensei que ela havia sido capturada e sido possuída por Zion, transformando-a em sua cobaia.
- Isso é o que ela queria que todos pensassem inclusive Zion. - Bom se ficarmos aqui de conversa não a salvaremos não é mesmo. Balancei a cabeça em concordância. Peguei algumas flechas – fazendo com que minha aljava ficasse cheia novamente – Mais algumas adagas peguei um sinto para colocar armas – ele era de couro marrom igual aos cintos de filmes que vi tipo a da Lara Croft, para ser sincero eu me inspiro nela. Coloquei algumas adagas no cinto, e coloquei uma espada na bainha que estava na mesa e a coloquei nas costas.
- Alex estou pronta e você? Eu perguntei, enquanto ele estava olhando algumas armas – pistolas e etc. – não sabe qual escolher? Eu continuei.
- Sinceramente adoro armas de fogo – ele pegou uma pistola e um cartucho com balas douradas – adoro jogos de armas de fogo.
- Fps, conheço alguns mais prefiro Rpg por isso gosto de espadas e tal.
- Você me assusta sabia.
- Eu tento. Nós demos um a risadinha.
- Ok, vamos fazer uma missão de resgate ok. Balanço a cabeça em concordância.
- Temos que fazer um plano. - Pode deixar comigo apenas me siga.
Caminhamos até a sala e então ele faz um símbolo na porta dos fundos – um círculo com uma pequena miniatura do castelo de Bran no interior do círculo – Alex abre a porta, luzes roxas estão saindo da porta – um portal – eu penso, Alex faz um gesto para que eu entre no portal e eu não me oponho, penso em apenas uma coisa – tenho que salvar meu irmão – e salto para o portal, não vejo nada além da escuridão.
YOU ARE READING
Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).
ParanormalVictoria Carter é uma garota normal. Pelo menos ela achava que era, até que pessoas à sua volta começam a morrer. Então ela descobre que a série de acontecimentos tem a ver com seus país e até então Victoria acreditava conhecê-los muito bem. Mais de...