Estamos todos parados, observando aquela muralha de pedras.
- Hey - eu pergunto para J.R - como entramos?
J.R olha para min de relance - como se não quisesse responder - e fala.
- Se eu não me engano - ele passa a mão na cabeça - temos que derrotar o guardião - ele boceja - ou algo do tipo, o guardião só aparece para forasteiros e para novos recrutas - ele esfrega os olhos - desculpe não poderei ajuda-los.
- Seria contra as regras - Blake conclui com um movimento de cabeça.
- Regras? Daniel pergunta.
- Sim - J.R caminha até Daniel e lhe da um leve tapa no ombro - ainda há lugares com regras senhor Carter - então ele solta uma risada maléfica.
J.R caminha até Blake cutuca seu ombro e o chama para ir há alguns metros de distancia da gente - eles estavam sentados em uma grande pedra, que ficava na frente do muro, a alguns metros da gente, eles estavam conversando, não conseguia ouvi-los devido a distancia.
- Ótimo - Luna falou em tom sarcástico - o que fazemos agora?
Hilary estará carregando Adam e Lenna a estará ajudando - cada uma de um lado segurando um braço dele e o passando pelos ombros - ele está sendo carregado, Lenna estará segurando o braço machucado.
Elas o deita no chão, e Lunna faz o mesmo simbolo que fizera no "castelo de bran".
O símbolo se ilumina em um grande feixe de luz, quando a luz some, Adam ainda está deitado com o braço sangrando e a espada ainda cravada em sua pele - algo dará errado - eu penso.- Você - Hilary se levanta e segura Lenna pela gola da camisa - você disse que - ela está gritando em meio a um gaguejo - você disse que ele seria curado.
- Hey - eu grito e empurro Hilary - largue ela.
- Ora sua - Hilary fala e corre até min - quem você acha que é sua - ela aperta faz um rápido movimento com a mão apertando meu pescoço - sua ... sua ... sua ...
Daniel corre até min e tenta puxar Hilary - que me derrubou no chão cada vez mais me deixando sem ar - ele tenta tirar Hilary de cima de min, ela lhe da algumas cotoveladas e bate minha cabeça contra o chão até que Adam grita.
- Hilary - ele grita como se fosse perder a voz - pare já com essa palhaçada.
- Mas... - ela olha para ele de relance e solta meu pescoço - mas.
Eu tusso e tento me levantar, Hilary saiu de cima de min e agora estava de joelhos olhando intensamente para min, meu pescoço doí, respiro fundo - com dificuldade - minha gargante doí, minha vontade era arrancar os braços de Hilary, essa garota precisa se tratar, ela é perigosa.
- Você está ficando louca - eu grito em meio a alguns gemidos de dor - sua porca nojenta.
Eu coloco minha mão em meio pescoço - está ficando enxado - Hilary estava me fitando com ódio no olhar, lagrimas escorriam dos seus olhos.
Hilary apenas se levanta, enxuga as lagrimas e vira-se de costas dando de ombros.
Se ela morresse não faria falta pelo menos não para min - eu penso.- Eu juro - eu falo - que ainda irei lhe matar - então eu aponto para Hilary.
- Queridinha - ela vira para min e franzi a testa - estarei esperando - ela pisca e se vira.
- Vocês já pararam - Daniel pergunta.
- Espero que sim - eu concluo.
Todos ficamos em silencio por um tempo, então eu caminho até o portão e vejo um tipo de alavanca do lado esquerdo do portão.
Eu puxo a alavanca - com um estalido, e um pouco de dificuldade - ela desce e então nada acontece.
YOU ARE READING
Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).
ParanormalVictoria Carter é uma garota normal. Pelo menos ela achava que era, até que pessoas à sua volta começam a morrer. Então ela descobre que a série de acontecimentos tem a ver com seus país e até então Victoria acreditava conhecê-los muito bem. Mais de...