Estávamos de volta a " cidade das fadas " onde a mãe de Luna " Leona " governa, e Luna ficaria em seu lugar após seu falecimento. Mas, havia um porem Luna se recusava a governar o reino.
Estávamos em uma sala adornada com aconchegantes cadeiras banhada a ouro - serio ouro de verdade - uma enorme cama dourada, com cobertores de veludo roxo, almofadas que pareciam malignamente muito macias.
Eu até queria descobrir se não estivesse ocupado por uma pessoa deitada em repouso.
As paredes eram vermelhas, o chão era um enorme tabuleiro de xadrez.- Ela ainda está instável - a enfermeira fala e percebo que sua expressão estava suave - acho que devo deixa-los a sós - ela se despede de nós com uma leve menção.
A porta se fecha e todos ficamos ao redor da enorme cama na qual Leona está deitada.
- Luna...
Leona deixa escapar em meio a profundas respirações.
- Sim - Luna fala.
Ela está de braços cruzados e não está com uma cara feliz.
- Por favor, aceite seu lugar como direito.
- Mãe eu não quero governar essa droga...
- Luna - Leona a interrompe e olha para ela e percebo que seus olhar está quase sem vida - é a ultima coisa que eu lhe peço.
- Ultima - a voz de Luna agora ficou tensa - como assim ultima.
- Estou morrendo.
- Não se atreva a morrer diante dos meus amigos - a voz de Luna se tornou rígida - se for pra morrer mora sozinha.
- Luna - Leona fala e tosse - por favor.
- Eu não vou, eu não quero, coloque alguns dos seus homens, ou , já sei, que tal um de seus amantes - Luna fala com desprezo.
Minhas bochechas começam a esquentar abro a boca.
- Luna - Leona me interrompe - filha entenda, faça isso por min, pelo nosso reino, por todos que te amam e te respeitam.
- NÂOOO - Luna grita e fala palavrões - EU NÃO QUERO GOVERNAR PORR...
- LUNA - eu grito irritada - cala sua boca, e atenda o pedido de sua mãe - eu então percebo que todos estão olhando para min inclusive Leona e que estou com lagrimas nos olhos - aceite o ultimo pedido da sua mãe, ela está morrendo, e você ai agindo como uma criança mimada, se toca garota, se você não percebeu estamos todos aqui vendo você fazer seu papelzinho ridículo.
Luna rosna para min.
- E quem você é para falar assim comigo, nem mãe você tem, sua mãe não é das melhores, ela te abandonou, e você ai se metendo onde não é chamada, em vez de ficar se metendo, porque você não vai atrás de sua mamãezinha.
Minhas bochechas estão vermelhas e molhadas por causa das lagrimas, eu ando até Luna, e ela me olha com um olhar negativo, e então subitamente, lhe dou um tapa na cara.
Todos ficam paralisados e eu inclusive, Luna revira os olhos olha para min.
- Espero que tenha seguro de vida, pois você irá morrer agora.
Luna avança em cima de min, e nós duas rolamos no chão, lhe dou chutes e socos, e ela apenas puxando meu cabelo e gritando " sua vagabunda ".
Todos correm e tentam tirar ela de cima de min.
E então uma voz atravessa a sala e todos ficamos parados.
- Mais que diabos está havendo, Luna saia de cima dela agora.
YOU ARE READING
Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).
ParanormalVictoria Carter é uma garota normal. Pelo menos ela achava que era, até que pessoas à sua volta começam a morrer. Então ela descobre que a série de acontecimentos tem a ver com seus país e até então Victoria acreditava conhecê-los muito bem. Mais de...