O Plano

40 2 2
                                    

Eu não sabia o que pensar serio a H.S.D estava do mesmo jeito de antes apenas com algumas alterações tipo - mais pratilheiras com sapatos e peças de skate.

 - Viu reconstruímos - Max fala com um tom irônico -  sabe não foi fácil mais o que alguns ogros das florestas não fazem - ele faz uma pausa - para comer carne humana.

 Prefiro não saber o que ele quis dizer com isso, então apenas balanço a cabeça em desentendimento.

 - Enfim - Luna eleva a voz em meio a H.S.D - onde Brianna está?

 - Relaxe docinho - Jimmy da uma risadinha - vamos para a sala de reuniões.

Todos balançamos a cabeça em concordância e então os membros da a H.S.D estalam os dedos e seus skates sombrios aparecem em suas mãos, eles descem a grande pista de mármore.

 - Vocês vão ficar ai parados?  Max grita por cima dos ombros.

Dou de ombros e desço a pista de skate e a coisa mais frustrante da minha vida acontece comigo.

Eu queria ser um avestruz agora para enterrar minha cara no chão, na verdade são avestruzes que enterram a cabeça no chão? Enfim deixo esse pensamento para lá, enquanto me levanto depois da minha queda.

Escuto gargalhadas abafadas atrás de min e eu fico vermelha.

 - Gente - J.R fala - tenho que ir resolver umas coisas vocês continuam sem min?

 - Onde você vai? Lenna pergunta.

( Ela já acordará de seu desmaio depois de usar sua magia suprema ).

 - Eu acabei de receber uma mensagem dos magos da minha vila pedindo que eu retornasse.

 - Queridinho - Hilary semi-cerra os olhos - é um tipo de WhatsApp mental?

 - Quase isso.

 - Uma magia dessa me cairia bem - Hilary ri e balança os cabelos.

 - Eu e Naomi precisamos voltar ao voltar ao templo - Yuri fala ajeitando os óculos.

 - Daniel, Lenna, Hilary e Adam vocês podem nos acompanhar?

 Daniel olha para min como se me pedisse permissão para ir.

 Eu apenas balanço a cabeça e ele concorda em ir com os anciões. 

 - Eu e as meninas precisamos coletar informações do paradeiro de Zion - Karen fala - recebemos mensagem dos nossos subordinados, que Zion esteve em uma cidade próxima daqui, e que ele esta fazendo rituais para ressuscitar os lordes do submundo.

 - Lordes do submundo? Eu pergunto enquanto percebo que eu ainda tenho muito que saber.

 - Sim a 200 anos atrás os 7 deuses mataram os 7 lordes do submundo e selaram sua alma em um tipo de sarcófago, e ainda não sabemos como tirar esse selo - Karen arruma seus cabelos que estavam bagunçados - e pelo jeito nem Zion sabe, pois , se ele soubesse ele já teria ressuscitado os 7 lordes.

 - Como eles se chamam? Eu pergunto querendo saber mais e mais.

 - Não devemos falar seus nomes, pois , reza a lenda que se falarmos seus nomes suas almas aparecem e possuem o corpo daquele que os invoco - Karen conclui.

 - Entendo - eu falo.

 - Enfim vamos indo - Cloe fala - Blake pode abrir um portal para nós?

 - Sim linda donzela.

 - Ei garotas - Jim fala - vamos acompanha-las.

 - Nós vamos - Taylor pergunta,

 - Sim vamos, não podemos deixar pobres donzelas irem buscar informações sobre algo tão perigoso - Jim fala.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now