Um dia de treino

125 11 0
                                    

Sinto os olhos arderem e percebo que a luz do sol está invadindo o quarto através da janela. Me levanto, estou e um quarto em formato de domo com paredes brancas, com uma janela redonda do lado da cama, estou com meus cabelos presos, e estou usando uma camisola branca – quando eu troquei de roupa? Eu pensei. Lenna abre uma porta em formato de arco, ela está usando uma calça justa branca, uma camisa azul, um par de botas brancas, ela estava com um conjunto de roupas brancas nas mãos.

  - Hum – sua voz soava com um tom de alivio – vejo que acordou.

  - Porque eu não acordaria? - Encontramos sonífero no seu sangue.

  - Como isso é possível?

  - Ele deve ter injetado em você, quando ele te arrastava.

  - Pensando bem senti uma cutucada enquanto eu era arrastada – eu estava tentando lembrar – por quantos dias eu dormi?

  - Dois dias.

  - Um sonífero? Fazer uma pessoa dormir assim – eu não consegui entender – como é possível.

  - Era uma mistura de sonífero e pó de fada.

  - Pó de fada? - Sim, fadas são pacificas não gostam de violência, para se protegerem de monstros, elas criaram um tipo de pó do sono – cada vez mais eu estava confusa, porem ela continuou - para fazer os monstros adormecerem por dias ou até anos.

  - A sim com esse pó eu poderia dormir bastante.

  - Ele pode fazer uma pessoa dormir eternamente, e nunca mais acordar.

  - Então porque eu acordei?

  - Porque você tem sangue angelical em suas veias.

  - E o que isso tem a ver? - Magia de fadas são imunes em anjos.

  - A sim entendo.

  - Que tal eu te ensinar a usar uma espada?

  - Ok preciso aprender a cortas umas cabeças. Lenna me entregou as roupas e saiu do quarto, eu coloquei o conjunto de roupas brancas que Lenna me trouxe e sai do quarto. Passamos por um corredor com várias portas – parecia um hotel - ela me conduziu para uma sala no fim do corredor, entramos mais a sala estava vazia apenas com espadas, arcos e aljavas com flechas, armas de fogo e adagas penduradas nas paredes, a sala era branca com um chão xadrez, ela caminhou até o canto da parede em meio as espadas e os arcos e colocou a mão no espaço em branco. A parede se moveu para o lado revelando um painel com vários botões – um branco, um preto, um verde, um vermelho, um azul e um amarelo, que eu não sabia o que era – eu tenho que apertar todos os botões – eu pensei. Lenna apertou o botão branco, no centro da sala o chão se abriu e surgiu um tipo de robô de três metros com uma lamina de dourada nas mãos – ele era prata e tinha uma cara brava para um robô. Ela retirou uma espada de cabo vermelho e preto – uma katana – e deu em minhas mãos, Lenna pegou uma katana – para ela – e me conduziu para o centro da sala perto do robô.

  - O que é essa coisa? Eu perguntei confusa.

  - Um robô de treino – ela retirou uma touca vermelha do bolso da calça e colocou na cabeça, deixando apenas seus cabelos deslizarem pelos ombros – eu mesma criei.

  - Então você sabe sobre tecnologia? Eu perguntei colocando uma touca preta que Lenna me entregou, joguei os cabelos sobre os ombros.

  - Digamos que sou uma prodígia em tecnologia. Lenna deu uma piscadinha.

  - Nossa que legal – eu quero saber mais então continuei – o que mais você criou?

  - Espadas com propriedades elementais, adagas explosivas, bombas tóxicas, dardos mortais, armas elétricas – Lenna respondeu enrolando fios de seus cabelos nos dedos.

Livro 1 - A caçadora de almas - Trilogia ( Os caçadores ).Where stories live. Discover now