Prólogo

463 23 7
                                    

Pessoal, está disponibilizado um link para o documento que contem todas as referências de imagem e dados do universo, inclusive o mapa para que entendam melhor a história.

Boa leitura.

---

Na realidade em que os misticismos e a magia foram esquecidos, deixados de lado, a real importância do alinhamento dos planetas não foi percebida. Mas o que de tão grandioso poderia acontecer quando aqueles corpos celestiais entrassem em convergência? Bom, as fronteiras entre as mais diversas dimensões se tornaria turva, possibilitando que pessoas ou objetos as atravessassem de um lado para o outro.

Nessa noite, nesse momento específico, um padeiro estava saindo de seu trabalho exaustivo, pensando se valeria a pena continuar trabalhando e vivendo nesse sistema capitalista de merda que o explorava até o último pelo do cu e o pagava uma miséria de salário.

Com certeza ele havia nascido no lugar errado, porque sequer tinha acesso a saúde de qualidade com o tanto que recebia. As pessoas sequer valorizavam seus serviços! NÃO SE IMPORTAVAM COM A QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS! Só queriam mais, mais e mais... Era como alimentar a droga de uma máquina sem fundo! Ele tinha que produzir muitos pães, produção quase em massa, para que as pessoas comessem com pressa e não se dessem ao trabalho de sentir sequer o gosto de suas criações!

Estava frustrado, irritado e exausto de tudo isso! Ele queria que o reconhecessem! Não fez um curso de quatro anos, especializações e mestrados em panificação e confeitaria, não aprendeu a fazer o pão do zero, desde a droga do trigo, para que acabassem fazendo pães como uma máquina estúpida.

No caminho para sua casa até o céu parecia entender seu sofrimento e estava com tantos trovões e raios cortando-o que a qualquer momento seria acertado por uma descarga elétrica, além, claro, de já estar sendo acertado por aquelas gotas imensas de chuva que pareciam querer atravessar sua capa de chuva e guarda-chuvas. Quando o coreano chegou em sua casa e foi entrar no banheiro, xingando tudo e todos que existiam, acabou passando por um portal dimensional.

Foi como pisar em falso. Em um momento seu coração havia parado de bater com o medo de bater a cara na cerâmica, o que apenas não chegou a acontecer, porque suas mãos foram à frente do rosto para se proteger. Mas qual não foi sua surpresa quando seu corpo bateu contra grama e folhas secas.

_ AHHHHHHHHH! - Soltou um grito tão alto e tão forte de desespero que qualquer que ouvisse se sentiria arrepiar.

A mente daquele homem estava em um conflito gigante.

Por um lado, ele poderia tratar isso com grande normalidade, porque a sua vida, aos trinta anos, era uma desgraça. Então essa poderia ser uma oportunidade de recomeçar...

Mas, por outro lado, ele já tinha trinta anos e recomeçar agora era fora de suas capacidades! Não conseguia sequer ter algo na porra de seu mundo, IMAGINA CONQUISTAR TUDO DE NOVO NESSA PORRA DESSE LUGAR!

E, inclusive, onde ele estava?

O coreano se levantou, ainda gritando, tentou correr pela floresta para achar uma saída daquele lugar, mas quando conseguiu avistar uma casinha bem simples de madeira e pensou que poderia ter ajuda... Bom, não pode sequer pedir por ajuda, pois acabou desmaiando ao ver um urso gigante saindo de dentro da casa usando roupas. Já havia aceito sua morte, seu inconsciente já havia raciocinado o seu assassinato brutal, então preferiu preservar Haru de um trauma gigante e de sentir uma dor horrível.

Ele iria morrer.

Você quer ser meu padeiro... - FurryOnde histórias criam vida. Descubra agora