Capítulo 11: Explicações

38 4 0
                                    

Pessoal, está disponibilizado um link para o documento que contêm todas as referências de imagem e dados do universo, inclusive o mapa para que entendam melhor a história.

Boa leitura.

---

O casal cumpriu com o combinado de apenas pensar em trabalho no dia seguinte e quando começaram com os planejamentos não pararam mais. Passaram uma semana criando os desenhos, pensando como poderiam fazer funcionar o que o humano conhecia de saúde pública naquele mundo que funcionava com Feudos.

Como o governo já dava apoio aos idosos e necessitados com alimentos, poderiam, quem sabe, levar uma proposta para os líderes...

Mas assim não daria certo.

Precisam do apoio do povo.

Para terem o apoio do povo, precisavam conversar com eles.

Iriam partir disso.

Mas com uma pessoa sozinha poderia conversar com tantas pessoas?

Simples, agiriam de duas formas ao mesmo tempo.

O lobo iria seguir com as suas viagens durante os próximos três meses e enquanto estivesse em cada povoado iria conversar com as pessoas de lá a respeito de suas ideias e como poderiam ajudá-las.

E o humano iria plantar a semente da dúvida nas pessoas que passassem pelas suas lojas, inclusive com a realeza e com os foras da lei.

O coração dos dois estava disparado quando tiveram que se despedir.

Ainda não tinham um nome ou declarado algum tipo de relação, mas sabiam que queriam ficar juntos e que para isso teriam de resolver um problema de saúde a nível nacional.

Quem diria que para se ter um amor, que começou por conta de um cheiro de pães, teriam de enfrentar um clã e meio mundo.

_ Ficar com você é trabalhoso, lobinho.

_ Que bom que você não tem medo de colocar a mão na massa.

_ Porra, essa foi a pior piada que eu já ouvi. Ah, não, vai embora... Pode ir viajar e leva essas piadas ruins com você.

_ Não fala assim... Eu volto daqui a três semanas para te ver, okay?

_ Eu vou estar te esperando, Bastian.

_ Fique com a pulseira... O tempo todo, okay?

_ Pode deixar. Está com os biscoitos, né?

_ Estou, padeiro.

Se abraçaram apertado e trocaram mais um beijo.

_ É difícil te deixar ir.

_ Eu volto rapidinho.

O humano sentia o coração se apertando ao vê-lo partir, mas não havia o que ser feito.

Um último selinho de despedida e foram embora.

Três dias depois da ida do lobo a leoa passou na padaria para rever o padeiro que faziam os seus sonhos realidade e qual não foi a trama quando o Park recusou inclusive beijá-la.

_ O que está acontecendo com você?

_ Eu só... Hm... Não estou afim...

Haru tentou escapar daquela mulher, mas suas roupas todas tinham golas em v que deixavam o início de seus ombros à mostra e isso foi péssimo para tentar manter a marca de mordida no seu ombro que estava com algumas pintinhas roxas em forma de mordida. Informação que não passou despercebida pelos olhos dela.

Você quer ser meu padeiro... - FurryOnde histórias criam vida. Descubra agora