Capítulo 15: O prazo se aproxima

43 5 0
                                    

Pessoal, está disponibilizado um link para o documento que contêm todas as referências de imagem e dados do universo, inclusive o mapa para que entendam melhor a história.

Boa leitura.

---

Agul, a raposa vermelha, e Gall, o leopardo, acabaram se envolvendo durante o mês que passaram dividindo quarto, o que já era esperado por Haru que abriu sua casa para os receber e presenciou as mudanças no olhares e o aumento da intimidade nos toques.

Os dois eram homens treinados, cada um em um sua especialidade, então não foi surpresa que aproveitam o tempo juntos para treinar entre si e ensinar algumas coisas para o padeiro, no intervalo entre a preparação das comidas para a loja e para a casa.

Mas o treino de ambos agora havia se tornado de contato... O leopardo explicava sobre o uso do arco e flecha colado nas costas do mais baixo, enquanto Agul o explicava sobre luta corpo a corpo quando acabavam desarmados.

Eles estavam a ponto de transar quando o lobo chegou na casa e quase os colocou para fora pelos cabelos.

Ele não sabia como as coisas haviam corrido no tempo em que ficou fora e precisou de boas horas recebendo a explicação dos três que estavam atualmente morando naquela casa para se acalmar.

Agora o pseudo casal recém formado não teve sequer a possibilidade de se experimentarem, pois o focinho aguçado do Bennett poderia sentir os cheiros de excitação com maior facilidade.

Ele chegou e ficou por duas semanas para aguardar o retorno dos líderes e conseguiu os encontrar, precisou reajustar seus planos, mas valeu a pena, pois pode confirmar que todo o planejamento que fizeram foi desempenhado com sucesso.

No segundo mês desde o início das atividades para a revolução o humano e lobo conseguiram o apoio da coroa, dos fora da lei e também do povo de modo geral. Foi incrível ouvir, quando o príncipe e o líder da Ísion voltaram aquela padaria com seus homens, como haviam evoluído bem no proposto.

A coroa estava de acordo, pois realmente seria muito benéfico para ela o acesso aos curandeiros, assim como o povo. Ahh, o povo estava tão animado para a mudança, agora que sabiam que poderia ser melhor, nem conseguia olhar para as pessoas da mesma forma. O burburinho estava tomando as aldeias, nunca, claro, comentando a respeito perto de um Bennett, estavam cumprindo com as condições para dar tempo ao lobo azulado se preparar, este que estava, junto ao humano, movendo céus e terras para ajudar o povo, apesar de todos acharem que era apenas para ficarem juntos. Os saqueadores haviam conseguido levar disseminadores aos três feudos, partindo das costas em direção às capitais, movimento inverso ao do lobo que ia de dentro para fora, eles haviam feito cópias fiéis ao que foi escrito pelo humano e lobo para distribuir às pessoas, assim poderiam cumprir com a proposta inicial que levou Bastian e Haru a escreverem mais de dez daquele mesmo documento.

Era incrível como todos poderiam se unir e trabalhar juntos. Principalmente o tigre branco e o panda vermelho... Ver os dois debruçados sobre um mapa da nação, discutindo posições estratégicas para a construção dos postos de atendimento era algo de chocar qualquer um. Principalmente depois de assistir como foi a primeira interação sem armas de ambos, dentro daquela mesma padaria.

Os líderes propuseram de mudar os membros de suas equipes que faziam a guarda, mas, com a esperança de que aquele casal poderia se desenvolver, o humano intercedeu a favor dele, alegando que já estavam em um equilíbrio de convivência e que seria ruim começar tudo de novo.

Os dois concordaram com o argumento do Park, porque não queriam se afastar agora... Não agora.

Mais alguns meses se passaram na mesma dinâmica.

Você quer ser meu padeiro... - FurryOnde histórias criam vida. Descubra agora