02 | Ain't Nothing 'Bout You.

178 37 397
                                    

O clima na comunal da Grifinória estava pesado, poderia ser apalpavel e sentido por qualquer um que passasse naquele salão, os quatro garotos estavam em cantos diferentes.

James estava brincando com sua varinha, de onde saía faíscas coloridas, Sirius estava lendo algumas cartas, as quais haviam sido entregues na hora do almoço, Remus estava roendo unha enquanto andava de um lado para o outro e Peter simplesmente fazia seu dever de casa.

Lily havia entrado animada em sua comunal, mas sentiu seu humor se esvair ao ver os quatro daquela forma, e por segundos ela pode jurar que até seus ombros pesaram.

- Vocês tomaram vergonha na cara e aprenderam a ficar quietos ou só estão brigados?- Evans indagou sentando-se no sofá atrás de Sirius, ele estava sentado no chão enquanto apoiava os braços na mesa de centro.

- Ninguém está brigado, só estamos guardando energia.- James inventou uma desculpa, honestamente como mentiroso ele era um ótimo piadista.

- Peter abre a boca.- Lily apontou o dedo ao garoto, era assim que sempre conseguia as informações que precisava, o mesmo levantou o olhar na hora, ele tinha uma feição assustada.

- Sirius está com ciúmes de Lupin - Pettigrew disse sem muitas delongas, ele estava totalmente desinteressado naquele assunto.

- Se você quiser sair com ela, eu desmarco Six.- Remus coçou sua nuca, nenhum dos rapazes podia acreditar que estavam ouvindo aquilo.

- Se você fizer isso eu te jogo uma azaração Lupin.- Potter o ameaçou e então Sirius levantou determinado a falar sobre a situação, mas foi atrapalhado pela ruiva.

- Quem é a felizarda que está causando isso?- Lily indagou e então olhou para o rosto de cada um.

- Anastasia Petrov.- Sirius disse bufando, ele realmente não sabia lidar com rejeição, todos já sabiam que havia uma criança birrenta ali dentro, mas ele só estava confirmando aquilo, porém Black estava acostumado a ter muitos olhares sobre si.

- A Ana?- Ela indagou assustada, talvez não esperava ouvir tal nome, já que há anos ela estudava com os mesmos e ela nunca havia sido pauta para os garotos.

- Você conhece ela?- James indagou arrumando seu óculos, ele estava surpreso, afinal nunca havia visto elas andando juntas.

- Ela é amiga de Severus, já conversamos algumas vezes na aula de herbologia, por que?- A ruiva cruzou os braços, sinceramente tudo aquilo era por causa de uma garota.

- Porque o Sirius queria ela e foi trocado pelo Lupin.- Peter disse, ele sequer tirou o olho de seu pergaminho.

- Saiam os dois com ela, todos são solteiros, não são?- Ela indagou quando notou todos quietos, os três garotos trocaram olhares.- Então resolvido.
Lily bateu uma palma que ecoou por todo o cômodo, todos estavam tentando raciocinar que tipo de conselho havia sido aquele. - E boa sorte aos que jogam quadribol, Ana voltou para o time e é a apanhadora da sonserina.- A ruiva jogou a informação enquanto andava em direção aos dormitórios femininos.

Os garotos não podiam negar, ela era uma ótima apanhadora e com certeza daria trabalho, James nunca teve oportunidade de disputar o pomo de ouro com ela, já que no final da temporada Anastasia havia quebrado o braço nos treinos para a semifinal do campeonato.

• • •

Sirius não se contentou com o andar das coisas, ele observava a garota de longe, e a cada dia tirava a conclusão que James estava equivocado sobre Ana, já que com os amigos ela era alguém extremamente cuidadosa, e apesar das patadas, jurava quem a garota poderia ser super meiga.
Eles tinham três aulas por semana juntos, era uma ótima forma de observá-la, a matéria daquela semana era sobre duelos, todos pareciam animados por aquela aula, e Anastasia não estava diferente, ela tinha certeza de sua habilidade naquilo.

I Will Always Find You | Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora