17 | The Gaunt house

47 12 35
                                    

retrato Marvolo Gaunt e seus filhos Mérope e Morfino Gaunt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

retrato Marvolo Gaunt e seus filhos Mérope e Morfino Gaunt.

A família Gaunt era uma família diretamente ligada à linhagem de Salazar Slytherin, todos puros sangues e ofidioglota, assim como mandava a crença de Salazar.

Mérope Gaunt, a caçula da família, nasceu em 1907, filha de Marvolo Gaunt e tendo um irmão mais novo que se chamava Morfino. A garota cresceu em um barraco aos arredores de Little Hangleton com seu pai e seu irmão, não teve exatamente uma infância feliz, ou se sentira amada por sua família, muito pelo contrário, eles eram fisicamente e psicologicamente abusivos com ela.

Os abusos familiares resultaram em uma garota tímida e miserável em quase toda sua vida, seus traumas a impediam de executar uma magia de forma correta, pela falta de confiança em si mesma, sua magia era algo casual, isso na melhor das hipóteses, claro.

Ela cresceu de maneira mais ousada quando seu pai e seu irmão foram enviados a Azkaban, tendo astúcia o suficiente para manipular o homem que ela tanto amava, e o forçar a casar-se com ela.

Nascido trouxa, porém rico e muito bonito, Mérope não podia estar mais admirada pelo homem, seu amor chegava a ser obsessivo, e quem pagaria por isso seria o jovem Tom Riddle Sr.

Essa obsessão a deixou doente, sem notar estava apenas alimentando um casamento a base de poções do amor, no entanto quando decidiu que ele a amava verdadeiramente e deixou de dar as poções, ele a deixou, o que lhe fez entrar em depressão mórbida após sua partida.

Mérope perambulava pelas ruas, vestindo farrapos, vendendo coisas para sobreviver e cantarolando uma doce e melancólica canção junto a uma linda caixinha de música.

"Deitamos, meu amor e eu sob o salgueiro chorão. Mas, agora, sozinha eu me deito e choro junto com o salgueiro. Cantando O Willow Waly sob a árvore que chora comigo. Cantando O Willow Waly até meu amor voltar para mim.  Oh salgueiro estou morrendo, oh salgueiro estou morrendo."

A última vez que ela cantarolou tal canção, foi minutos antes de dar a luz ao seu filho, sim Mérope havia se tornado a garota miserável de antes e decidiu não lutar por sua vida, apenas deixou seu pequeno, e esperava que alguém o adotasse e o amasse em algum momento.

• • •

Anastasia parecia área o treino todo, levou algumas broncas do capitão de seu time, mas o que ela poderia fazer?

Não sabia como parar de ter aqueles flashback's do nada, sabia muito bem de onde vinha aquilo e o detestava por isso, infelizmente as aulas de oclumência não haviam dado resultado, Anastasia se descobriu uma péssima oclumênte, mesmo com Severus insistindo que era apenas negação de sua parte.

— Anastasia vem cá.— Disse o capitão do time a chamando para descer, ela sabia que vinha mais uma bronca, suspirou e então pousou sua vassoura.— Você é a melhor do time, o que está acontecendo?

I Will Always Find You | Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora