14 | When You Wish Upon a Star

74 13 83
                                    

1970, Mansão Pretov

Não era a primeira vez que aquele telescópio era seu único amigo, junto a um caderno de desenho em seu colo formavam o trio perfeito. Bom, era isso que ela fazia em dias solitários, mapear as estrelas era algo que tomava sua cabeça por completo. Todos aqueles brinquedos espalhados pelo seu quarto pareciam não trazer metade da alegria que prometiam, os cinzas das paredes sugavam qualquer felicidade que parecia ter naquele ambiente.

Olhando o céu como um todo, todas as estrelas pareciam fazer parte de algo, ao contrário da garota, tal situação a fazia lembrar de sua tia avó, que sempre dizia para ela pedir as coisas a estrelas, pois elas nos ouviam e quando pedido era feito de coração, elas realizariam aquele pedido.

Aquela tática era boa para os pais dela saberem comprar presentes, no fundo Anastasia sempre soube daquilo, então isso a fazia manipular seus reais pedidos, e ao invés de pedir o que realmente queria, pedia por coisas materiais.

- Ainda acordada Anastasia?- Leah indagou ao abrir a porta, ela estava com uma vela em mãos, fazia isso para andar dentro de sua casa sem ser notada por ninguém , decidiu deixar a vela em cima da cômoda da filha, uma decisão tomada para não atrapalhar a pequena em seus estudos.

- Já estava indo deitar mamãe.- Ela mentiu, seu sono estava zerado, seu mapa era a prioridade e talvez isso a travasse em relação ao seu sono.

- Não se esqueça que amanhã cedo iremos comprar seus materiais.- A mais velha aproximou-se e beijou o topo da cabeça de sua filha. Poucos eram os momentos em que isso acontecia, mas quando ocorriam, Anastasia se sentia completamente ingrata por ter tudo aquilo que tinha.

- Tudo bem...- Ela fechou os olhos e suspirou, enrolou o pergaminho em que estava desenhando e o colocou na escrivaninha a sua frente, levantando-se e indo em direção a sua cama.- Canta pra mim?

- Seu pai está me esperando com o chá...- A mais velha disse, mas seu coração apertou ao ver a filha franzir a testa.- Mas, tenho certeza que ele não se importaria em esperar um pouco.

Sua tia não poderia estar mais errada, não importava quanto tempo passasse, ou quantas vezes Anastasia pedisse, aquele desejo era absurdo, um desejo de uma pessoa sonhadora, porém ela havia crescido em meio a bruxos supremacistas, sabia o que acontecia com os sonhadores, o destino nunca era gentil com pessoas que viviam em seus próprios mundos utópicos.

• • •

Anastasia acordou sentindo um peso em suas pernas, ela tentava mexer mas era impossível, esperou seus olhos se acostumarem com a claridade e assim que os abriu, viu a cara amassada de Black e seus cabelos cheios de nós, era uma visão e tanto.

A garota podia jurar que jamais acharia aquele garoto fofo, mas ali, dormindo e em seu sonho mais profundo, ele parecia apenas um garoto normal, por Ana ele passaria o tempo todo dormindo, só para que conseguisse desenhar aquela cena.

- Ei dorminhoco.- Ela ajeitou-se, tentava arrumar uma posição confortável, mas sua perna já estava doendo, ela alongou seu braço para que pudesse o cutucar- Acorde Sirius!

Black resmungou, era algo impossível de decifrar, mas parecia que o álcool havia feito efeito apenas nele, já que Ana estava sorridente e alegre com o fato de acordar com Sirius ao seu lado.

- Sirius Black!- Ela gritou e o viu pular da cadeira, talvez tivesse exagerado no grito, mas suas pernas pediam um descanso.- Passou a noite toda aqui?

- Podemos dizer que sim.- Ele respondeu enquanto coçava os olhos, era nítido sua preguiça, com toda certeza seu horário de acordar aos fins de semana não condiziam com aquele.

I Will Always Find You | Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora