09 | All is Found

76 14 63
                                    

Há pouco mais de um ano e meio, Sirius se deparava com suas férias de verão, seu coração não podia estar mais apertado, era a primeira vez desde que ele e seus amigos descobriram sobre Remus. Talvez não fosse só a preocupação com o amigo licantropo, mas também com seu coração, que insistia em saltitar quando Lupin chegava perto, ou em suas fantasias adolescentes com seu amigo.

O jovem Black, era tomado por uma inquietação em seu peito, que lhe fazia andar por sua casa durante toda a madrugada, não importava quantas vezes dormisse, ele sempre iria levantar em busca de respostas sobre seus próprios sentimentos.

Fora numa dessas madrugadas que decidiu escrever a Remus, mandar uma coruja parecia sensato, aqueles sentimentos estavam o corroendo, como pode deixar aquilo lhe consumir em questão de meses?

Remus era uma pessoa amável, um garoto tímido, seu único defeito era não notar o quão especial era. Sua história era complicada, sua licantropia havia sido uma espécie de vingança de Fenrir Greyback contra Lyall Lupin.

O preconceito era algo comum no mundo bruxo, lobisomens, vampiros, centauros e diversas outras criaturas eram vistas como manchas,  Lyall disse a Greyback que sua raça não merecia nada mais que a morte.

O pequeno Remus nunca conseguiu ter amigos de verdade, já que por conta de sua condição, seus pais se mudavam o tempo todo, jamais pensaram em colocá-lo para estudar em Hogwarts, até que o recém promovido a diretor, Alvo Dumbledore, foi até a casa dos Lupin, fazendo o convite pessoalmente ao rapazinho, que ficou encantado com aquilo. Ele estava tendo sua chance de se tornar alguém, de ter suas opiniões e conquistar seu espaço, mas por algum motivo aquilo não parecia ser real.

Ninguém soube dizer exatamente o que havia acontecido, mas Sirius e Lupin se aproximaram de forma tão rápida, todos suspeitavam de algo, mas a verdade é que nem o jovem Remus sabia diferenciar seus sentimentos, ele havia começado o processo de se encontrar como pessoa recentemente, como poderia saber de algo daquela magnitude?

Foi em uma festinha dos amigos que ele se pegou olhando para Sirius, desejando ser uma daquelas garotas que Black beijava, foi quando teve certeza do que crescia em seu peito. Mal sabia ele, que do outro lado não estava muito diferente, mas ninguém sabia exatamente como proceder.

Foi em uma tarde comum, que um se declarou para o outro, não foi nada bonito, na verdade foi extremamente desastroso e ninguém esperava menos daquela situação, duas pessoas que nunca falavam sobre sentimentos fazendo uma declaração, isso não poderia dar certo, não é?

Sirius e Lupin nunca oficializaram nada, nem ao menos os amigos sabiam o que os dois tinham, já que era uma coisa entre eles e nada mais, sabiam que eles haviam trocado um beijo, o qual fora o primeiro de Lupin,  mas Black insistia em dizer que foi apenas para ensina-lo a beijar, porém ninguém caía mais naquele papo.

As coisas começaram a declinar, quando naquele primeiro verão longe, Sirius enviou uma coruja a Remus, mas nunca obteve resposta, e quando as aulas voltaram, ele agia como se nada tivesse acontecido, aquilo consumia cada pedacinho de Sirius que ainda o amava, não só como amigo, mas como alguém que o queria como parceiro para a vida.

Mesmo que tivessem se passado anos, Sirius nunca enterrou o assunto completamente, ele não entendia o motivo de Remus nunca tê-lo respondido, mas seguiu em frente até o ocorrido com a Anastasia.

O que era para ser apenas o aniversário de Ana, acabou se tornando um peso na consciência de Sirius, como ele explicaria aquele beijo para seu melhor amigo?

Ao entrar naquela mansão seguindo a garota, todos a abraçaram, pareciam realmente preocupados, mas aquilo era extremamente familiar para o garoto, sabia o quão forçado aquilo estava sendo e sentia por sua colega.

I Will Always Find You | Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora