03 | Long story short, I survive.

117 25 238
                                    

Londres, Novembro de 1970.

Antes mesmo de existir um nome, ou a marca que os identificasse, os seguidores de Tom Riddle já existiam. Um grupo formado por pessoas fracas em busca de proteção, ambiciosos que buscavam poder e criminosos que gostariam de aprender formas requintadas de crueldades, tais quais só eram possíveis com a dominação da magia das trevas.

A família Petrov havia se juntado a esse grupo antes mesmo dele se transformar em Lorde das Trevas, o que os tornou a principal família partidária dos propósitos de Tom.  Anastasia tinha isso como um destino o qual ela estava fadada a seguir, mesmo não tendo os mesmos princípios de sua família.

Composta por quatro integrantes vivos, a família Petrov Larsen, tinha um lar cinza, sem amor, risadas, ou qualquer tipo de sentimento humano, o que fazia a mais velha de suas filhas acreditar que havia sido trocada na maternidade, já que não conseguia ser como eles, sentia falta de ter companhia de seus pais e de se sentir parte de algo.

Tudo pareceu piorar depois da morte de seu irmão caçula, Agnar fez a causa ficar desconhecida por todos, até por suas filhas. Leah se sentia completamente deslocada,  havia falhado em dar continuidade a linhagem de seu marido,  já que a árvore genealógica da família só contava os integrantes homens e mulheres que tinham grandes feitos, a jovem bruxa jurava que aquele não era o destino de suas filhas.

A família Larsen era da Noruega, uma das poucas daquela área que presava a tradição de Puro-sague, então assim que receberam a proposta de casamento de Agnar aceitaram, afinal não havia destino melhor para a única filha do casal. E agora mais do que nunca, a mulher sentia o peso do mundo nas costas, sabia que seu marido pensava ter desperdiçado tudo, mas tudo mudou quando uma coruja chegou dias antes de Anastasia completar 11 anos.

Endereçada a Anastasia Petrov Larsen, a letra era conhecida por Leah que sentiu seu coração sair pela boca, e agradeceu por abrir aquele envelope antes de dar a filha.

"Você sabe que me deve isso."

Era o que estava escrito no pequeno papel que se autodestruiu assim que a mulher terminou de lê-lo. A carta era um convite de Valdemort, ele queria Anastasia como sua comensal da morte e queria inicia-la antes de sua partida a Hogwarts.

Os pais da garota sabiam que ela era muito talentosa, era ofidioglota e possuía um grau de legilimencia, tinha facilidade com feitiços e amava ler sobre poções, era óbvio o motivo dele a querer no seu time.

- Você não pode me obrigar!- Ela disse rasgando a carta em frente a Agnar, mesmo muito jovem Anastasia já demonstrava claros sinais de teimosia.

- Deixa de ser tola!- Agnar gritou, ele depositou a mão em sua testa, tentava se segurar porém sua filha mais velha lhe dava nos nervos.- É uma oportunidade única, você vai ser como o papai, passaremos mais tempos juntos.

- Tá aí!- Ela apontou o dedo para ele.- Mais um motivo para eu não querer.- Apesar de sempre saber onde essas brigas acabavam, Ana nunca deixava de dar sua opinião.

- Agnar por favor...- Leah pediu ao marido ao vê-lo ir em direção a sua filha.

- Ela precisa aprender a se por no próprio lugar!- O mais velho aproximou-se da filha, segurou em seus longos cabelos e a arrastou escada abaixo, de longe o elfo doméstico da família observava, honestamente era uma cena comum naquela casa.

I Will Always Find You | Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora