Sirius parecia desconcertado naquela noite, andou de cima abaixo em sua comunal, mas a insônia o dominava. Algo o levou até o campo de quadribol, e para sua surpresa Anastasia estava lá também, sem que pudesse sentir um sorriso bobo saiu de seu rosto.— O que está fazendo aqui?— Ela indagou fechando seu diário e encarando Black.
— Não consegui dormir.— Ele disse sentando-se ao lado dela.
Desde aquele dia ambos se aproximaram muito, nenhum teve notícias de Remus, mas pouco importava, Anastasia estava tendo suas aulas de bicicleta e Black estava tendo uma companhia mais que agradável.
— Quer ajuda?— Ela brincou, o mesmo deu risada e negou.— Uma pena, eu poderia te dar um soco e você dormiria igual um bebê.
— Achei que já tínhamos passado dessa fase.— Ele deu risada e a garota o empurrou.
Eles apenas ficaram quietos aproveitando a companhia um do outro, Sirius estava deitado com uma das mãos segurando seu pescoço e a outra estava em sua barriga.
— O que estava fazendo antes de eu chegar aqui?— O garoto indagou curioso, Anastasia disfarçou e colocou seu diário ao seu lado.
— Desenhando, eu faço isso para colocar os pensamentos em dia.
— Você desenha?— Ele parecia surpreso com a informação.
— Não é algo que todo mundo precisa saber, é só pra colocar tudo em ordem.— Anastasia balançou a mão em volta de sua cabeça, haviam coisas que ela precisava pensar e colocar em dia.
— Me mostra um?— Sirius sentou-se em um impulso, e Ana por instinto protegeu seu caderno.
— Não são bons.— Ela insistiu, como uma criança Black fez beiço, a verdade é que Anastasia não queria mostrar o que ela estava desenhando naquele momento.
— Me deixa ver e eu posso dizer se são bons ou não.
— Você é sempre insistente assim?— Anastasia suspirou, era um suspiro bobo, ambos naquele momento notaram o duplo sentido daquela pergunta, não era apenas sobre o desenho, mas também sobre ele insistir em conhecê-la melhor.
— Só quando é do meu interesse...
— Pois então acredite, no meu diário não tem nada que seja do seu interesse.
— Deixa eu ver!— Ele havia pego o caderno, sem que a mesma sentisse, a página dobrada era um desenho de Sirius, perfeito, com cada detalhe de seu rosto, pelo grafite fresco, parecia que era recente.— Eu tô bonitão.— Black comentou e então colocou o desenho ao lado de seu rosto.— É claro, eu sou bonito, não tem como o desenho ficar feio.
— Cala a boca...— Ela riu de forma sarcástica.— Eu dei um belo toque artístico, você nem é tão bonito assim.
— Não é isso que eu escuto pelos corredores.
— Ah claro, os carrapatos que andam com você.— Petrov bufou e arrumou seu cabelo atrás da orelha.— Ouvi a Miranda Clarke dizendo que a amortentia dela tinha o seu cheiro.
Miranda era a monitora da Corvinal, uma ótima aluna, com certeza chamava atenção dos homens, mas o que Anastasia se questionava era como exatamente ela sabia o cheiro de Sirius?
— A monitora da corvinal?— Ele indagou confuso, era verdade que eles já haviam sido próximos, mas nunca chegaram a ter nada, nem sequer haviam se beijado, como algo daquele tipo poderia acontecer?
— Não se faz de idiota.— Ela deu um empurrão no mesmo.— Já não basta a cara de sonso, agora vai se fazer também.
— Aí está a Anastasia que eu conheço.— Ele brincou e abaixou o desenho, o caderno agora estava em seu colo e mesmo nessas condições seus olhos não saíam dos traços da garota.— Confesso que senti saudades desse seu jeito arisco.
— Olha que a opção de te colocar para dormir com um soco ainda está de pé.— Ela disse séria, mas naquele momento, somente naquele momento, os dois sabiam que era um blefe.
— Ah e antes que eu me esqueça!— Sirius folhava os desenhos da garota, e se surpreendia a cada página.— Vamos dar uma festa na comunal da Grifinória, se quiser ir, está mais que convidada.
— Vai me embebedar pra me beijar?— Petrov levantou a sobrancelha, parecia estar realmente desconfiada com algo.
— Você não precisa beber pra querer me beijar.— Black argumentou.
— Coitado!— Anastasia bateu duas palmas e deu risada, e ao ver Sirius puxando a gola de sua camisa vou o roxo que ela havia deixado durante o jogo de quadribol da semana passada, era claro que ele falava "tem certeza?"— Isso foi o meu tédio, nem o meu time nem o seu estavam jogando.
— Uma pena ter sido só um chupão...— A cara do mesmo era de cachorro abandonado, Anastasia não gostava de falar no assunto, sentia vergonha de admitir que jamais tinha ido para cama com alguém, ainda mais para Sirius Black.
— Eu já disse que foi sem querer.— Ela tomou o caderno das mãos do rapaz e o fechou.— E é bom você se contentar com isso.
Sirius a olhou no fundo dos olhos, o olhar dela era algo que penetrava até mesmo alguém que tivera sua alma sugada por um dementador, era profundo, carregava mistério, assim como carregava histórias e segredos, sem que notassem, ambos estavam aos beijos novamente.
Situações como essa estavam acontecendo frequentemente entre eles, talvez ela não tivesse se dado conta de como havia se aproximando de Sirius, ou também não havia se dado conta de como passou a amar aquele jeitinho que antes a irritava, com excessão dos gritos, Anastasia ainda sentia ódio de quando Sirius levantava a voz, fosse para falar com algum amigo, pra comemorar ponto num jogo de quadribol, ou para qualquer coisa, a realidade é que Ana não gostava de gritos.
— Sabe no que eu estou pensando agora?— Ana indagou assim que eles pararam o beijo.
— A legilemente é você.— Ele disse sorrindo, a demonstração de afeto de Sirius era a implicância, e Anastasia sabia disso, mas mesmo assim sentia um pequeno ódio por aquilo.
— Eu estou com fome.— Ela levantou-se da arquibancada.
— Jurei que você ia falar alguma coisa sexy...— Ele fez bico, não estava verdadeiramente decepcionado, mas adorava as reações de Ana com suas provocações.
— Sonha com isso Black!— Ela praticamente ordenou, não foi um deboche, a convicção dela faria qualquer um desistir da ideia.
— Sonhar pra poder realizar...— Ele sorriu ladino e então notou que havia sido um sorriso retribuído.
— Você é um idiota.
Sirius a puxou novamente para a arquibancada, mas dessa vez ela caiu em seu colo, iluminados pela luz da lua, trocaram outro beijo, dessa vez mais intenso, Anastasia nunca havia sentido isso em toda sua vida.
Remus fora uma paixão fofa, a qual eles tinham ideias parecidas, tinham conversas legais e troca de carinhos, e com certeza Anastas jamais esqueceria de seu primeiro beijo.
Mas, Sirius Black a inflamava como madeira que recém foi molhada com gasolina, ele a tocando daquela forma, a beijando de maneira intensa, fazia tudo se misturar, era quente, mas também frio, Anastasia não sabia mais o que sentia, havia algo, mas sabia que gostava dessa brincadeira de gato e rato que eles tinham entre si. Era isso, as emoções que ela passava com Black que a mantinham perto do mesmo.
A emoção de ser pega no meio da noite aos beijos na arquibancada do campo de quadribol, a emoção de brigarem por qualquer coisa que a irritasse, a emoção de quando ficaram de detenção por ego e por nenhum dos dois saber perder. Aquilo a deixava excitada, era como se ali naquele momento, embebedados por um sentimento o qual ainda não sabiam distinguir, fossem apenas os dois no mundo, e apenas aquilo importava.
— Ainda me acha um idiota?— Ele sussurrou no ouvido da mesma, ela sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem com o hálito do garoto encontrando sua orelha.
— Um idiota extremamente gostoso.— Ela depositou um selinho no mesmo.— Porém...— A morena deu uma pausa e então colocou seu dedo no lábio do rapaz pedindo silêncio .— Ainda sim um idiota.— A garota puxou o lábio inferior do mesmo de leve com os dedos e então soltou.
[ continua.... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Find You | Sirius Black
FanfictionSirius Black, todos que ouvissem aquele nome, com certeza saberiam de quem se tratava, mas para Anastasia ele era mais que sua reputação. Ele era sua memória que dançava sob a lua, tão vazia e distante, mas também tão linda como as estrelas que ilum...