Side Story - Quem domina? Sou eu!

1.2K 135 127
                                    

Atenção: Os extras são acontecimentos aleatórios na vida do casal destruição.

Eu tinha ficado em frente ao computador naquele sábado a manhã inteira, tinha feito um novo programa para o robô de Ryung  e estava decidido a terminar tudo naquele mesmo dia.

Suspirei quando as mãos de Ryung  deslizaram pelos meus ombros e ele apoiou o queixo no topo da minha cabeça. Ele deslizou as mãos pelos meus ombros e eu suspirei quando os massageou.

—  O que está fazendo?

—  Uma nova programação em 21. —  Falei, concentrado no computador.

Ryu estalou a língua e deslizou a mão pela lateral dos meus ombros, indo para frente. Ele os massageou mais uma vez e eu suspirei, sentindo a massagem gostosa, ele era incrível nisso.

—  Você está muito tenso, eu vou fazer uma massagem em você. —  Eu sorri ladino, safado.

—  Meu pau iria adorar você massageando ele com a sua boca Lindinho. —  Ryung  bufou.

—  Babaca. —  Ri e me virei para ele.

—  Eu estou com os ombros tensos por ter ficado muito tempo em frente ao computador. —  Ele se abaixou e colocou os lábios perto da minha orelha.

—  Vamos para cama. —  Ele sussurrou sexy e me soltou. Arfei, fechando o notebook e me levantei rápido, indo atrás de Ryung . Eu podia terminar depois. Olhei seus quadris se movendo e lambi os lábios, vendo- o com aquele short delicioso, que marcava a bunda sexy dele.

Porra, qualquer coisa ficava sexy naquela bunda.

Quando entrei no quarto, já me livrei da minha camisa e ele se aproximou, deslizando a mão sobre o meu abdômen, eu o puxei para beijá- lo e ele suspirou sobre os meus lábios, dando um passo para trás.

—  É só uma massagem, Christopher.  —  Ele disse quando apertei a sua bunda e eu estalei a língua.

—  Pensei que você iria massagear meu pau com a sua bunda, ele já estava contente. —  Ryung começou a rir.

—  Babaca. Deita na cama, de bruços. —  Ele falou,pegando o creme e eu suspirei, deitando na cama de bruços e arfando quando ele me montou, as mãos firmes de Ryung  deslizando pelas minhas costas.  —  Está muito tenso Chris, sobre o que está preocupado? —  Eu estava preocupado com muitas coisas.

—  Se você vai me deixar te foder quando a massagem terminar. —  Falei de olhos fechados, aproveitando a massagem.

—  Escroto. —  Ele falou e eu já imaginava que estava revirando os olhos. Suspirei quando ele tocou em um ponto muito bom nas minhas costas.

Ele deslizou as mãos pelas minhas omoplatas e ombros, fazendo movimentos circulares e colocando pressão sobre os lugares certos. Ofeguei um suspiro longo quando Ryung  pressionou as minhas costas e elas estalaram. Ele fez um barulho com a língua.

—  Você está tão tenso que as suas costas estalaram muito alto, o que está acontecendo? —  Ele me questionou mais uma vez e eu suspirei quando se deitou sobre as minhas costas. —  Hum? —   Abri os olhos, lhe olhando pelo canto, respirei fundo.

—  Nada de mais, Lindinho. —  Ele beijou meu ombro. — Você sabe... eu sempre estou tenso com tudo e qualquer coisa. — Resmunguei e ele concordou com a garganta.

Voltei a fechar os olhos. Ele se ergueu, voltando a massagear minhas costas. Suspirei, sentindo tremores quando as unhas dele deslizaram pela minha pele, trazendo uma sensação gostosa. Ele segurou nos cabelos da minha nuca, os puxando para trás.

Underground 2: Fora do ringue ( original version)Onde histórias criam vida. Descubra agora