Caros Leitores, estou aqui para explicar sobre os Leone. Eu sei que muitos não leram Portinari e estão um pouco perdidos aqui, principalmente com as mudanças que aconteceram, então cá estou eu para explicar um pouquinho sobre os personagens que irão aparecer.
O Thierry, mas conhecido como Titi, Angel da máfia, é o marido do nosso queridíssimo Bugaboo. O filho mais novo da família Leone, a família mais poderosa de Roma dentro da máfia. O irmão dele é o Rei ( o líder, Don) que se chama Myung.
O Myung é sarcástico, louco, dissimulado, naja, cobra, kkkk mas eu juro, que dá para gostar dele. Ele é bem diferente do irmão mais novo. O Junghwa tem Alexitimia, que é a dificuldade de identificar e sentir emoções. Ele é curto, direto, frio, e simples. Resumindo, ele parece um robozinho. Dentro da máfia ele é muito conhecido e temido pelas coisas que ele faz. Literalmente todos tem medo dele.
Então sempre que ele for citado, será de uma forma temida pelas pessoas. Ele causa muito impacto no ambiente. Ele é uma nuvem de destruição mas, ele não é nem um pouco parecido com o Caos. Ele é o oposto. Ele é muito lógico e direto.
E não espere ele demonstrar algo pelo o Christopher e pelo o Lindinho, o que está acontecendo e ajuda que o Caos está recebendo é por causa do Thierry.
O Junghwa, por não entender emoções, ele não sabe o que é compaixão. Para ele é uma troca de serviços. Ele não tem meio termo. Podem preparar o coração a Família Leone é muita sanguinária. Principalmente o Junghwa. Se alguém toca, ou desrespeita o marido dele, ele mata a pessoa.
O Thierry é muito diferente, simpático, carinhoso, doce, ingênuo e inocente. Ele não nasceu na máfia. Mas para vocês entenderem como eles estão juntos, tem que ler. Eu to só resumindo.
Em Portinari, o Thierry sofreu um acidente muito grave e ele acabou ficando em coma por dois anos. E por causa disso ele tem uma saúde debilitada, ele é cardíaco e tem uma síndrome em que o oxigênio demora para chegar no celebro e isso faz com que ele tenha desmaios repentinos.
A Família Leone é bem polêmica em Portinari, porque ambos os irmãos são gays e isso não é bem visto dentro da máfia.
O Caos aparece em um dos capítulos do livro de Portinari, no espaço de tempo quando ele deixa o lindinho no primeiro livro e o Thierry acaba o encontrando e o ajudando a voltar para New York. A Família Leone ajuda o Caos em Roma porque ele acaba salvando o Titi e o Junghwa devolve na mesma moeda, fazendo com que o Caos possa voltar para o Lindinho. Mas, isso só acontece porque o Thierry pele a ele. Essa é a ligação que eles têm.
O Titi é muito amoroso e toque fisico, respeitem isso nele e o Junghwa não surta de ciúmes, ele é bem compreensível com o Thierry. ( Só com ele, também -_- ) Eles são um casal bem contraste, mas, dão muito certo.
O Titi é francês, então ele acaba soltando muitas palavras em francês. MAS! lembrem que a família Leone é da Itália! A língua dele é italiana.
Eu prometo que do Titi vocês gostam.
Gente me perdoem porque o capítulo não está revisado. Tá meio complicado para revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 2: Fora do ringue ( original version)
RomanceSérie Mafia Portinari ( Livro 3 ) VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 A vida sempre foi como um ringue para Christopher Arcangelo. Preso em um ciclo vicioso, movido pela raiva e a dor, o grande lutador de Underground era apenas um caos viv...