Estávamos fodidos.
Eu estava fodido.
Travei o maxilar enquanto Jihen e Kyung seguravam meus braços. Meus joelhos no chão e Myung na minha frente. Ele dobrava os punhos da camisa com um sorriso rasteiro nos lábios. Eu sabia o que me aguardava quando entrei na sala de treinamento. A porta se abriu em um baque, arregalei os olhos quando Ryung entrou e lançou a luva de boxe acertando Myung.
— Ryung! — Rugir me erguendo, mas Kyung e Jihen giraram meus braços, arfei, tentando me soltar enquanto Ryung partia para cima de Myung acertando seu rosto.
— Não toque nele! Fodasse quem porra você é! Eu vou te matar se você o machucar de novo! — Ele gritou, Myung limpou o canto da boca, sorriu de canto e agarrou seu pescoço. Puxei meus braços com força me soltando, mas fui segurado novamente.
— Myung! — A voz de Thierry soou e ele estava na porta. — Solte-o. — Sua primeira palavra foi forte mas, depois soou calma.
Ofeguei quando Myung soltou Ryung, e deu um passo para trás.
— Porque isso está acontecendo? Eu disse que não haveria punições para Chris — Thierry entrava na sala vagarosamente. Ele estava descalço e de pijamas, Junghwa entrou logo em seguida. — Jihen, Kyung soltem Christopher.
Myung moveu a mão e eles me soltaram, puxei meus braços indo em direção a Ryung, mas ele me alcançou no caminho. Puxando-me para perto, avaliando-me às pressas, deslizando as mãos pelo meu corpo resmungando trêmulo se eu estava machucado. Segurei seus pulsos, colocando suas mãos no meu rosto.
— Estou bem. — Afirmei para ele ter segurança.
— Era apenas uma diversão, Titi. — Myung deu de ombros com um sorriso de canto.
— Não era diversão, My. — Thierry respondeu e olhou para Junghwa. — Amour, eu disse que não queria eles machucados. Porque Chris está sendo punido?
Mas não houve uma resposta naquele instante. Thierry respirou fundo.
— Eu não pedi que não machucassem Christopher — foi a primeira vez que notei Thierry sério — Eu mandei.
Uma risada baixa e grave soou atrás de Thierry. Junghwa encostado na parede com os braços cruzados. Fiquei abismado por aquilo. Enquanto Thierry levantava o queixo olhando nos olhos de Myung.
— Diga de novo,Bear. Eu gostei de ouvir isso.
— Eu sou o Angel dos Leone — Thierry continuou — Thierry Leone — olhando para Kyung e Jihen — Vocês me servem.
Myung sorriu de canto. Ele não pareceu nem um pouco ofendido pela maneira que Thierry havia falado, pelo contrário notei no seu olhar, agrado.
— Ordenei que não houvesse punições. Estamos voltando para Roma, mas quero Ryu e Christopher bem. Jihen, Kyung. Por favor, nos deixe a sós — Os bispos de curvaram antes de sair.
Respirei fundo. Aquilo era uma merda, Thierry realmente estava indo contra Myung e Junghwa para nos ajudar. Eu deveria lembrar-me de ser eternamente grato a ele. As coisas seriam caóticas se ele não estivesse do nosso lado.
— My ...
— Eu não entendo como porra você pode fazer isso conosco. Nós somos sua família! porque você está o defendendo? O que cacete ele fez para você o defender até de nós ?! — Myung rosnou entre dentes olhando nos olhos de Thierry.
Era algo que nem mesmo sabia. Porque Thierry estava nos ajudando tanto. Não era apenas porque eu tinha o salvado no beco em Roma. Não fazia sentido ser apenas aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 2: Fora do ringue ( original version)
RomanceSérie Mafia Portinari ( Livro 3 ) VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 A vida sempre foi como um ringue para Christopher Arcangelo. Preso em um ciclo vicioso, movido pela raiva e a dor, o grande lutador de Underground era apenas um caos viv...