18

1K 97 2
                                    

CAPÍTULO 18

Tigris não entra até que a equipe de preparação termine. Eles passaram a maior parte do dia fazendo cada centímetro da pele de Taiya brilhar. Phoenix trançou frouxamente alguns dos cabelos de Taiya e prendeu presilhas de pérola em cada parte das seções trançadas, enquanto Pippa fez sua maquiagem com enfeites de pérolas ao redor dos olhos.

Tigris entra na sala e se esgueira ao redor de Taiya silenciosamente antes de ficar na frente dela e acenar com a cabeça.

—Você fez bem. – ela sussurra para Pippa e Phoenix, que pulam de alegria. Sem dizer nada, Tigris conduz a equipe de preparação e eles colocam o vestido que ela desenhou em Taiya. É um deslumbrante vestido azul celeste, sem alças com mangas compridas transparentes e pérolas ao redor do colar. Pippa agarra o pé de Taiya para colocar seus saltos transparentes e Taiya rapidamente se agarra na parede para se estabilizar. Depois de terminarem, Tigris dá um passo para trás e sorri com orgulho.

—Posso me olhar no espelho? – Taiya pergunta e Tigris acena com a cabeça, permitindo que Taiya se vire e se olhe no espelho atrás dela.

Seus olhos se arregalam instantaneamente. —Uau. – ela respirou. —Tigris, obrigada! Isso parece incrível. – ela diz enquanto se vira com um sorriso largo.

Tigris parece chocada com o elogio e sorri de volta. —Obrigada. – ela acena com a cabeça.

Taiya se vira para o espelho novamente e balança a saia, rindo enquanto ela brilha. Ela parece uma princesa.

—Pratique a caminhada. – instrui Tigris. Taiya levanta a bainha da saia e avança alguns passos com facilidade enquanto Pippa e Phoenix riem e batem palmas.

—Hora de ir. – ela interrompeu antes de olhar para o rosto nervoso de Taiya. Tigris suspirou e caminhou até a garota, ajeitando o vestido. —Você vai ficar bem. – ela prometeu. —César facilita a conversa.

—Obrigada. – Taiya sorriu para ela antes de saírem da sala e se encontrarem com o resto da equipe nos elevadores. Taiya rapidamente olhou em volta para notar Finnick faltando e seu sorriso caiu quando ela percebeu onde ele deveria estar.

—Oh minha querida! – Moxie chia. —Você está simplesmente encantadora! Ela não está encantadora, Tyler!

–Ela está ótima. – Tyler concorda.

—Posso falar com você rapidamente? – Taiya pergunta a ele e ele acena enquanto eles se movem para o lado.

—Faça isso rápido! – Moxie adverte.

—Sinto muito por explodir ontem. – Taiya se desculpou. —Isso não foi necessário, não fui eu.

—Tudo bem,Taiya. – ele assegurou. —Eu entendo. Eu te forcei mesmo quando percebi que você estava chateada e isso não estava certo. Você vai se sair bem esta noite, ok? Eu prometo.

—Obrigada, Tyler. – ela sorri.

—Olhem para vocês, 4– Marcus acena enquanto Taiya e Theo alcançam suas posições nos bastidores.

—Você também está muito elegante, 2. – ela acena de volta

Cotton olha e os encara antes de se virar. Assim que ela não está olhando, Marcus faz uma careta que faz Taiya rir.

—Tudo bem. – Theo interrompe, fazendo Taiya se virar para ele.

—Você está linda. – ele disse calmamente.

—Obrigada. – ela cora, olhando para o chão.  —Gosto da blusa. – diz ela ao sentir o tecido sedoso da camisa dele. —Parece o oceano.

—No palco! – um produtor ordena e todos os tributos desfilam pelo palco e ocupam seus lugares designados. Depois de um minuto da multidão torcendo por eles, Caesar Flickerman salta no palco. Este ano, seu cabelo é verde floresta, e sua maquiagem e roupas combinam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE AT SEA - Finnick Odair  | pt-br Onde histórias criam vida. Descubra agora