P.O.V. Detetive Nick Burkhart.
Mais um caso de homicídio, um cadáver foi encontrado na Floresta Estadual do Monte Hood. Hank e eu fomos os primeiros a chegar na cena. Chegando lá, vimos o corpo de uma jovem de vinte e poucos anos estirado no chão, notei que o cabelo dela era comprido demais, longo sem corte e ela usava um vestido cor de vinho que parecia fantasia de feira da renascença. Depois que a perícia terminou o trabalho, o legista veio ensacar o corpo, mas na hora de movê-la um dos homens deu um tropeção. O corpo caiu e um pedaço de alguma coisa saiu pela garganta á fora. Ela cuspiu aquilo.
-Credo.- Falou Hank.
Os peritos estavam prestes a ensacar o corpo quando de repente a mulher respira, nos deu um puta susto. Ela tossiu algumas vezes enquanto se levantava, parecia apavorada.
-Calma, moça, calma. Somos da polícia. Está tudo bem.- Eu disse tentando acalmar a vítima.
A menina parecia confusa, assustada. Olhei para ela e não vi nenhum Woga. Mas, notei que apesar de tudo ela tinha feições angelicais, o rosto em forma de maçã, lábios bem vermelhos e olhos azuis. Depois de acalmar a vítima, me apressei em chamar ajuda. Disquei para a emergência.
-Aqui é o Detetive Burkhart, preciso de uma ambulância no Parque Estadual do Monte Hood, perto da Estrada quinze.- Disse solicitando uma equipe de paramédicos.
Durante todo o caos a garota não disse nada. Ela foi examinada e tinha um corte no braço, um ferimento defensivo, seus joelhos estavam ralados e portanto foi mandada para o Hospital Geral de Portland. Ela não parecia compreender o que estava acontecendo. Pode estar em choque. É uma testemunha em potencial.
Quando chegaram os resultados do exame da perícia e descobrimos o que era que ela tinha vomitado fiquei... surpreso para dizer o mínimo.
-Maçã? Está dizendo que a garota vomitou um pedaço de maçã?- Indaguei.
-Sim. Ao que parece o pedaço de maçã ficou entalado na garganta dela obstruindo a passagem de ar. Sufocando-a, quando ela regurgitou.. voltou a respirar.- Disse o períto.
-Parece que temos uma Branca de Neve nas mãos.- Brincou Hank.
E por algum motivo aquilo me perturbou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branca de Neve e o Grimm
FantasyE se a Princesa Branca de Neve acabasse sendo transportada para o mundo moderno? Para o ano de 2012 e acabasse encontrando Nick Burkhart um dos descendentes de Jacob e Wilham Grimm? O que aconteceria? Se querem descobrir venham comigo, embarquem nes...