O Capítulo Final

170 8 1
                                    

P.O.V. Liliana.

A colisão acabou durou quase um ano, mas finalmente acabou e deixou um rastro de destruição para trás. Muitas famílias ficaram desabrigadas, muitos perderam seus negócios, o dano foi grande e ao descobrir quem havia sido responsável por aquilo eu quis morrer.

Flashback On.

Depois do médico constatar que eu morri, mas passo bem. Fui liberada e nós abrimos caminho em meio á confusão até chegarmos ao subsolo do Hospital Psiquiátrico nós vimos a bruxa estava usando uma capa negra com capuz e quando ela se virou para nos encarar eu quase caí para trás.

-Mãe?!- Indaguei encarando aquela figura que era uma sombra da bela mulher que já foi um dia. Seus cabelos dourados já quase não tinham mais cachos, não tinham brilho a raiz era puro óleo, as pontas estavam ressecadas como uma vassoura de piaçava, sua pele tinha uma palidez doentia e mórbida, seus ossos saltavam sob a pele de tão magra que ela estava embora os lábios estivessem pintados de vermelho... estavam cheios de cascas, secos ela era quase um cadáver ambulante.

Realmente as histórias de Valerie eram verdadeiras ao que me parece o uso constante desta magia sacrificial criaram este ser diante de mim, este ser pálido, adoentado, esquelético que eu mal consigo reconhecer como minha mãe. A Grande Rainha Eleonor I que era adorada por todos, cuja beleza era invejada por mulheres de todos os quatro cantos do Reino converteu-se num ser feio, mais morto do que vivo.

-O que houve com a senhora minha mãe? O que estás fazendo?- Perguntei.

-O que eu deveria ter feito á muito tempo. Logo as barreiras entre os mundos cairão e ambos os reinos serão meus para governar!- Ela soava como uma megalomaníaca.

-Não mãe. Isso é errado.- Falei.

E ela me atacou, lançou magia contra mim e tive que me defender. Fiz todo o possível para apenas me defender sem contra atacar, não quero matar a minha mãe. Já fui responsável pela morte de Cláudia não quero mais esta morte na minha consciência, mas ela me atacou forte e impiedosamente.

-Mãe por favor. Não mãe!- Gritei e ouvi o conhecido som de um tiro. Então senti o cadáver dela cair sob mim.

P.O.V. Nick.

Eu tive que atirar ou aquela mulher iria matar a Lili. Logo depois que a mãe morreu Liliana gritava, chorava e abraçava o cadáver de sua mãe. Uma vez que ela processou o que aconteceu afirmou que precisava enterrar a sua mãe, ficava repetindo que ela precisava ser consagrada. Foi muito difícil convencer a Branca de Neve a soltar o corpo de sua mãe, mas acabamos conseguindo. Após o laudo da legista que constatou que a vítima havia morrido por conta do tiro, Liliana  insistiu ela trouxe o corpo da Rainha para casa, banhou-a com água e vinho então começou a fazer feitiços para preservar o cadáver da mãe depois nós compramos um caixão e ela fez mais um ritual antes de enterrar a mãe.

Ela chorou por meses depois que a mãe morreu e agora ela já está no estágio final da gestação e foi se trancar no quarto do Espelho.

P.O.V. Liliana Hoffman.

Estou tão deprimida que preciso de um elogio. Então vim até o quarto dos Espelhos, coloquei-me diante do meu espelho e perguntei: -Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu?

E para minha surpresa o espelho respondeu: -Você é, minha Rainha, mas não por muito tempo. Tu carregas um bebê no teu ventre, uma filha que crescerá para ser mais bela... do que vós.

Ao contrário do que possam pensar eu não fiquei com inveja, nem com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao contrário do que possam pensar eu não fiquei com inveja, nem com raiva. Por um lado fiquei feliz porque eu não carregaria mais a maldição de ser a mais bela de todas, por outro fiquei triste porque para livrar-me desta maldição eu teria que passá-la adiante para minha filha.

Não muito tempo depois eu dei a luz á uma menina que eu batizei de Katherine meu esposo queria chamá-la de Kelly, mas acabei convencendo-o a desistir e mesmo assim ele conseguiu seu desejo graças á aquela Hexenbiest nojenta. Sim, Nick  e eu nos casamos.  Ele queria homenagear sua falecida mãe. Katherine é dois dias mais nova do que a filha de Valerie, Amaru. Todas as noites eu rezo pela saúde e bem estar de minha filha e espero que ela seja Grandiosa!

NOTA DA AUTORA: Essa fanfic terá continuação!

Branca de Neve e o GrimmOnde histórias criam vida. Descubra agora