P.O.V. Nick.
Eu recebi notícias de que Lili estava no hospital e pedi para o capitão me liberar. Assim que cheguei descobri que ela havia sido examinada pelo médico de plantão que constatou que ela estava morta e grávida!
Logo as perguntas começaram, o médico estava assustado e ao mesmo tempo intrigado, curioso com o fato de Lili estar fisicamente morta e ainda assim estar grávida.
-Ela não tem sinais vitais. Posso ouvir o batimento cardíaco do bebê, mas não os dela eu a examinei e apesar da mãe estar morta a criança não demonstra sinais de estar em sofrimento e ela está crescendo normalmente. Como isso é possível?- Perguntou o médico chocado.
De repente Liliana começou a recobrar a consciência e ao olhar em volta ela percebeu que estava no hospital. Logicamente ela quis saber o que estava acontecendo e o médico lhe contou que ela estava grávida, estávamos conversando com o Doutor quando de repente dá para sentir o chão tremer, é como se o chão tremesse até o centro da terra e algo começou a acontecer uma mudança visível, pela janela pude ver algumas partes da cidade se transformando ou melhor sendo substituídas por uma vasta e densa floresta com cabanas, no ponto mais alto da cidade apareceu um enorme Castelo digno de um filme de conto de fadas e aquilo continuou.
-Ai Meu Deus! A barreira caiu. Os mundos estão colidindo!- Disse Liliana.
-Como assim os mundos estão colidindo?- Perguntei.
-Tudo faz sentido agora, os sacrifícios, os feitiços...- Ela fez uma pausa e pelo olhar na cara dela foi como se algo se encaixasse, como se ela finalmente pudesse enxergar uma resposta que esteve na cara dela esse tempo todo.
-Eu fui mandada para cá e quando isso aconteceu abriu uma brecha entre as realidades... então mais os outros dois que morreram, as mortes que espelhavam as nossas mortes em nosso mundo, ai o massacre no manicômio. O manicômio fica encima de um ponto de convergência, agora a bruxa seja ela quem for canalizou a energia de todas estas mortes e colocou a barreira abaixo.- Disse Liliana.
-Explica.- Exigi.
-Esse tempo, todos os assassinatos desde o primeiro, desde o meu... nada foi coincidência, estávamos olhando para tudo como eventos separados quando na verdade... era tudo parte do Grand Ritualis. Um ritual que serve exatamente para derrubar barreiras entre dois mundos.- Disse a Princesa.
-E como impedimos isso? Como paramos?- Perguntei.
-Você não entendeu. Não dá. Seria necessária uma quantidade quase incomensurável de energia mística que nós simplesmente não temos.- Disse Lili.
O tal feitiço continuou a avançar e parecia que o mundo de Conto de Fadas iria engolir o nosso mundo, a floresta vinha crescendo, avançando derrubando prédios, levantando o asfalto, as casas medievais, os Castelos e carruagens iam aparecendo e sobrepujando as outras construções. Parecia que o mundo moderno iria chegar ao fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branca de Neve e o Grimm
FantasyE se a Princesa Branca de Neve acabasse sendo transportada para o mundo moderno? Para o ano de 2012 e acabasse encontrando Nick Burkhart um dos descendentes de Jacob e Wilham Grimm? O que aconteceria? Se querem descobrir venham comigo, embarquem nes...