P.O.V. Doutora Carter.
Meu nome é Maxine Carter sou psicóloga e psiquiatra no Hospital Psiquiátrico de Portland. Já vi muitos casos de delírio, paranoia, alucinações, fuga da realidade, mas o caso de Anitta Lesnicki é o caso mais severo e intrigante que já peguei. Após ter sido sequestrada e mantida num poço vazio por vários dias ela acabou entrando em estado de delírio. Depois que os médicos a examinaram constatando que o seu sequestrador abusou sexualmente dela ficou claro para mim de onde vieram estes delírios.
Em sua metáfora ela fala sobre um demônio que visita seu quarto á noite, tem relações com ela e bebe seu sangue, o problema é que após este relato a paciente foi examinada e constatou-se que ela realmente tinha marcas de mordidas pelo corpo e está grávida. Depois disso instaurou-se um inquérito e nenhum médico ou enfermeiro homem tem permissão para chegar perto dela nem de dia, nem de noite. Um guarda recém contratado vigia seu quarto a noite toda.
E cá estamos nós em mais uma de nossas sessões.
-Como está se sentindo hoje Needy?- Perguntei.
-Estava uma merda ontem e continua uma merda hoje. Porque você não pergunta logo o que quer saber?- Ela respondeu.
-Porque não fala mais sobre este seu demônio que a visita? Ele apareceu alguma vez esta semana?- Questionei.
-Só uma vez e desta vez foi diferente. Ele disse adeus, já teve o que queria de mim.- Disse Anitta.
-E o que seria isso?- Indaguei.
-Um filho. Um herdeiro, um híbrido com sangue demoníaco e uma alma humana. Híbridos são mais fortes, mais poderosos.- Disse a paciente.
Continuamos conversando e ela mencionou outra paciente, disse que ela também era uma híbrida. Alegou que Liliana Hoffman havia sido fruto de um pacto entre uma bruxa e um demônio Strigoi, disse que ela vinha doutra dimensão que era a Branca de Neve.
-E você também acredita que veio de outra dimensão?- Indaguei.
-Eu vim. Ela é A Mais Bela De Todas, eu sou outra coisa um tipo diferente de monstro é claro que quando contaram a minha história eles interpretaram mal algumas coisas, talvez as mudaram de propósito. Depois que O Mestre me mordeu isso me mudou, ele me fez mais poderosa.- Disse Needy.
P.O.V. Nick.
Eu pesquisei sobre acidentes, assassinatos e suicídios que ocorreram no Hospital Psiquiátrico de Portland e tem reportagens sobre muitos suicídios principalmente, pesquisando a história do lugar eu descobri que não é a primeira vez que o Hospital Psiquiátrico exerce esta função. De acordo com os registros municipais em 1713 o casa onde agora fica o hospital psiquiátrico era O Santório Flor De Lis, apesar da antiga casa ter sido demolida o lugar exercia a mesma função.
Acabei descobrindo que há diversos relatos de pacientes desaparecidos, de pessoas que apareciam e sumiam dentro da residência e também... o mais chocante de tudo é que desde 1713 existem pacientes mulheres que dizem ter sido visitadas por um demônio bebedor de sangue que uma delas descreveu para um médico como sendo um homem alto, esbelto, de longos cabelos negros extremamente sedosos, longas unhas e a pele branca como mármore e fria como a morte.
Amanhã vou visitar a Lily e vou levar o que descobri. Graças á Deus ela será liberada na semana que vem.
P.O.V. Lily.
Só por precaução coloquei um feitiço de proteção ao redor do meu quarto, um encantamento que impede qualquer criatura demoníaca de atravessar pelas portas ou janelas á dentro, fiz o mesmo no quarto de Anitta. Estive perto dela, senti a energia da criança e certamente o bebê crescendo no ventre dela tem sangue demoníaco, muito dele. O toque de recolher se iniciou e fomos todos para os nossos quartos. Era madrugada quando ouvi o som de passos caminhando no corredor, então a porta da minha cela se abriu lentamente e parado lá na soleira da porta estava um homem extremamente pálido com longos cabelos negros sedosos que estavam amarrados para trás com uma fita de cetim preta. Ele usava um elegante terno preto e carregava uma bengala de madeira, seus olhos verde água brilhavam na escuridão e então... ele colocou seu pé para dentro da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branca de Neve e o Grimm
FantasyE se a Princesa Branca de Neve acabasse sendo transportada para o mundo moderno? Para o ano de 2012 e acabasse encontrando Nick Burkhart um dos descendentes de Jacob e Wilham Grimm? O que aconteceria? Se querem descobrir venham comigo, embarquem nes...