Briga de Bruxa

270 20 0
                                    

P.O.V. Nick.

As duas se encararam por alguns segundos antes da luta começar. Cláudia lançou o primeiro ataque fazendo uma torrente de vento ir para cima de Liliana que foi arremessada longe, mas esta rapidamente se levantou e contra atacou, vi os seus olhos ficarem brancos sem pupila, parecia com os olhos da mutante tempestade e o tempo começou a virar, uma enorme tempestade se formou e uma nevasca impiedosa desabou sob nossas cabeças. E o mais impressionante de tudo... Liliana manipulou a neve, criou um vestido e uma coroa feitos de neve. Ela transformou a neve em tecido e joias.

Então mandou uma rajada de neve para cima de Cláudia que foi soterrada, mas a briga não parou por ai porque a Rainha se levantou.

P.O.V. Liliana.

Depois que a minha mãe morreu eu me dediquei a estudar em segredo todos os grimorios que ela deixou para trás. Sempre que podia eu testava meus limites e tendo passado quase sete meses na floresta praticamente sozinha tive muito tempo livre para treinar. Mas, mesmo assim eu não fazia ideia da verdadeira extensão do meu Poder.

-Basta Cláudia. Eu lamento, pelo o que aconteceu com o seu filho, meu irmão. Eu era jovem e tola nunca quis te ferir ou a ele. Se é outro filho que você quer eu posso te ajudar a conseguir, existem meios. Por favor, tia Cláudia.- Pedi. Porque mesmo depois de tudo lá no fundo eu não quero matar a minha tia porque... ela é a única família que eu ainda tenho.

Ela não respondeu. Só urrou de raiva e tentou me acertar com um feitiço de morte. Mas, não conseguiu porque eu conjurei um escudo.

-Não fale do meu filho!- Ela ficou enfurecida e mandou raios que quebraram meu escudo.

A luta se intensificou, raios, trovões, neve e ventos de mais de trezentos quilômetros por hora. A ira de Cláudia foi tamanha que depois de me derrubar, ela partiu para o corpo a corpo. Ela desembainhou uma lâmina e procedeu a me atacar, mas eu não sou tola. Depois de diversos atentados eu fiquei esperta. Tenho comigo uma adaga de prata esterlina.

-Pelo sangue da mais bela foi feito...- Ela levantou a espada para me atacar ficando perto o suficiente para que eu pudesse acertá-la. Não pestanejei.

-E apenas pelo sangue da mais bela poderá ser desfeito.- Disse assim que afundei a lâmina no peito dela.

Alguns momentos depois o sangue dela pingou no meu vestido, na neve e... ela começou a envelhecer. Envelheceu cem anos em cinco minutos, seus cabelos ficaram brancos, ralos, a pele enrugou muito, secou, esturricou. Ela tinha dificuldade para respirar, o peito chiava. Cláudia se arrastou para longe de mim e me encarou com medo nos olhos.

-Eu sinto muito tia Cláudia. - Falei com lágrimas nos olhos pouco antes dela dar seu último suspiro e morrer.

Assim que ela morreu as coisas se acalmaram, o tempo melhorou, eu desfiz a tempestade, mas caí de joelhos e chorei. Chorei de tristeza, de remorso e até de alívio diante do cadáver da minha tia. Então senti uma mão no meu ombro.

-Lily...- É ele. É o caçador.

Não sou capaz de responder, não posso. Estou engasgada no choro, eu matei a minha tia. Ele me fez levantar e me levou para dentro de um dos prédios. Havia lá dentro muitos homens de uniforme, guardas eu presumo.

 Havia lá dentro muitos homens de uniforme, guardas eu presumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Nick.

Trouxe Liliana para dentro da delegacia e a perícia foi cuidar do corpo. Eu a coloquei numa sala de interrogatório e em momento nenhum ela parou de chorar. Depois de examinar o cadáver de Cláudia a legista informou que o corpo era praticamente uma múmia, mas Harper é boa e conseguiu pegar as digitais da mulher e com as digitais nós a ligamos aos dois assassinatos do parque. Então tenho que interrogar a Princesa.

Entrei na sala de interrogatório onde Liliana ainda chorava.

-Lily, preciso que me responda algumas perguntas.- Falei.

-Perguntas? A minha tia morreu, eu a matei. Estou sozinha agora, meu pai, minha mãe, minha tia estão todos mortos. Sou a última Hoffman viva. Perdi minha mãe, meu pai, meu irmão e agora minha tia o que mais você quer saber?- Ela perguntou irritada.

Tive que perguntar sobre os assassinatos e ela respondeu a todas as perguntas o que esclareceu muitas coisas. Foram revelações surpreendentes.

-Está dizendo que esses rapazes morreram pelas suas mãos?- Perguntei.

-Não. Eles morreram por minha causa, é diferente. Cláudia os mandou para acabar comigo, mas ela subestimou o Poder do feitiço da minha mãe. Eles deveriam me matar, mas acabaram matando por mim. Lutando por mim. Para me possuir se é que me entende.- Ela respondeu.

Caramba.

-Está dizendo que... eles se mataram para dormir com você?- Perguntou Hank.

-Eles lutaram pelo direito de me violar! Enquanto eles lutavam eu fugi. Tem mais alguma pergunta?!- Ela indagou irritada.

Puta merda. Depois dessa decidimos fazer uma pausa. Ela foi detida e agora vai á julgamento.

Branca de Neve e o GrimmOnde histórias criam vida. Descubra agora