Capítulo 4 - Primeiro Contato

2.4K 272 31
                                    


 Primeiro contato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Primeiro contato


E mais uma vez no vagão.

Ele estava de cabeça baixa bem ao seu lado, o sacudir do vagão fazia seu corpo ir de encontro ao dele, algo que fazia seu coração saltar. Você murmurava um "desculpe" baixinho cada vez que isso acontecia ele se agraciava com a maciez de sua voz. Ele tentou ver o que você fazia no celular e deixou para lá quando viu que era apenas um joguinho para passar o tempo. Vocês dois em pé, um ao lado do outro.

— Desculpe de novo. — você disse mais sem jeito do que antes.

Mesmo com máscara você sabia que aquele par de olhos vermelhos eram familiares, o que você não sabia era que eles te seguirão até o fim dos tempos.

Shigaraki estava um tanto emocionado quando manteve um contato tão fixo e por mais que tenham sido míseros segundos foi como um despertar de emoções, sua garganta ficou seca, suas pupilas dilataram e minhas mãos suaram. Eram sinais clássicos de uma paixão iminente, mas para o pobre Shigaraki era sinal de que algum parasita havia se instalado no próprio corpo ou que era algum tipo de vírus o deixando doente.

Certo de que veria o doutor depois disso, ele esperou que sua parada chegasse, então deixou que dois ou três passassem na sua frente antes de sair e te seguir. Essa parte foi fácil, o anoitecer deixava tudo mais fácil, então ele chegou ao conjunto habitacional onde ele julgava ser sua casa. Era um aglomerado de pequenos prédios decadentes. Não era o tipo de lugar que ele queria que você vivesse, mas sem dúvidas era melhor do que muitos lugares que ele e o restante da liga tiveram que ficar até que tudo se estabelecesse.

Distraída em seu próprio mundo você não notou um estranho de preto parada atrás da árvore que ficava perto de sua janela. Você entrou no pequeno prédio de cinco andares e fui até seu apartamento que ficava no térreo onde era mais barato e você poderia pagar.

Não que sua vida seja miserável, mas algumas coisas eram prioridade, como juntar dinheiro para comprar uma casa melhor para se estabelecer e quem sabe constituir uma família. Contudo, nada estava te preparando para o que estava por vir.

Visto que ele sabia que você estava segura em casa Shigaraki resolveu que era hora de ir embora, mas antes ele teve um pequeno vislumbre de você fechando as cortinas da janela e então saindo para cuidar de seus afazeres. Com isso ele se foi vagando solitários pelas ruas até chegar no metrô e fazer seu trajeto para o lugar que ele chamava de casa.

Enquanto isso, você ia em direção a cozinha para preparar um pouco de comida e enquanto ouvia as notícias na TV que ainda falavam sobre o desaparecimento de quatro garotos em uma área nobre de Tokyo. Depois de fazer um pouco de arroz, cozinhar carne de porco e outros acompanhamentos você se sentou na frente da TV e viu sobre as investidas da FLP. Isso te deixou um tanto desconfortável e em alerta.

Você não era fã de carteirinha dos heróis, sempre se manteve afastada desse mundo por achar muito perigoso e entendia que muitos dos vilões eram o "resto" que a sociedade descartou como lixo, mas isso não quer dizer que aprovava as ações deles, principalmente da Fronte, mas não era como se você fosse me meter no meio de heróis e vilões, seu emprego como babá de uma família rica estava te sustentando devidamente e ainda tinha a reserva que você fazia todo o mês para morar em um lugar melhor.

Ao chegar em casa o jovem Shigaraki Tomura foi direto para o quarto com a finalidade de rastrear o que pudesse sobre sua vida. Não foi muito difícil para ele. Com seu endereço ele conseguiu todos os dados através do contrato de locação disponível. Agora ele sabia seu nome, tinha achado suas redes sociais, sabia onde você trabalha e o mais importante, sabia qual era o ser quirck.

Essa última informação o deixou em êxtase. De todas as pessoas, de todas as coisas a única que ele não poderia destruir.

Agora as coisas ficaram mais claras na mente dele e ele teve um pequeno vislumbre do futuro, um onde você estaria ao lado dele para tornar a sociedade um lugar melhor, livre da sombra de All Might que ainda persiste em existir.

Madness - Shigaraki Tomura Yandere x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora