" Me apaixonar por você
pode ter sido um grande de erro
mas, sem perceber,
eu estava vivendo meus maiores desejos "– Nevasca, TROUBLE KIDS
Piper's pov
Rosa desbotado não combinava comigo, e eu estava determinada não só a retocar as mechas coloridas do meu cabelo como também a levar Leo junto comigo. Já fazia mais ou menos um mês desde que ele havia me falado que estava pensando em pintar o cabelo, mas ele sempre fugia quando eu me oferecia para ajudá-lo. Daquela vez, eu não ia deixar isso acontecer.
O primeiro ensaio da nossa banda com a nova baixista ── que era gentil, talentosa e muito atraente, por sinal ── tinha terminado e eu estava pronta para colocar meu plano de ação em prática.
── Terminamos por aqui, gente ── disse Thalia assim que terminamos de tocar "Gosto de Jasmin", nossa nova música, pela primeira vez. Ela, Rachel e Leo tinham passado uma boa parte das horas que passamos no Argo II ensaiando discutindo sobre a melodia até que ficasse pronta e, no fim, tinha ficado ótimo. Eu havia adorado aquela música ── Amanhã o ensaio vai ser na casa de Percy mesmo, se tudo der certo. Qualquer coisa eu aviso vocês.
Todos se levantaram e começaram a pegar suas coisas para ir embora. Juntei minhas coisas ── a pequena bolsa que eu levara, meu celular e minha garrafa d'água ── e caminhei na direção de Leo, pronta para usar um pouco do meu charme natural.
── Ei gatinho ── chamei, me apoiando em uma das caixas de som no fundo do palco ── , será que você pode me dar uma carona hoje? Eu preciso ir ao mercadinho.
── Puts, Pipes… ── a expressão de Leo foi de simpatia para frustração rapidamente ── Eu até poderia, mas não sou eu quem está dirigindo, é a minha irmã.
── Falando mal de mim, Valdez? ── Reyna apareceu ali de repente, como se tivesse sido conjurada pelo irmão. Se ela não fosse tão bonita como era, eu teria ficado um tanto quanto assustada.
── Eu poderia ── Leo respondeu, sarcástico ──, mas eu só estava explicando para a Pipes que não posso dar carona para ela porque não sou eu que estou dirigindo.
── Que falta de educação, moleque ── Reyna deu uma cotovelada nele ── Mas é claro que a gente pode, oxi.
Obrigada, Reyna. O pensamento ecoou na minha mente.
── Bem, então… ── Leo olhou para mim.
── Muito obrigada! Se vocês quiserem, podem ir lá em casa depois que a gente passar no mercado. Podemos assistir um filme e comer alguma coisa ── aqueles não eram exatamente os meus planos.
Leo olhou para a irmã mais velha. Em um dia normal, ele aceitaria. Nós dois fazíamos aquele tipo de programa quase todo fim de ensaio. Mas ele não queria deixar Reyna na mão.
── Pode ser, se não for incomodar ── ela respondeu. Reyna só podia ser um anjo enviado para fazer meus planos darem certo.
── Claro que não ── falei ── Vocês estão me dando carona. É o mínimo que posso fazer, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...