" E era impuro
Nosso amor não pode se alterar
Fui atrás das suas aflições
Flores não mudam corações... "– Além de Netuno, TROUBLE KIDS
Reyna's pov
Leo estava estranho quando chegou em casa após o ensaio com a banda da qual ele fazia parte; ele não parava de me agradecer, dizer que me amava e de me elogiar, como se o fato de eu ter aceitado ser baixista de uma banda de rock fosse a solução para todos os problemas no mundo. Eu estava impressionada.
── Ok, Valdez ── o empurrei após o abraço mais longo de minha vida ── Já entendi que você está grato. Agora, por favor, sai de cima de mim.
Nesse exato momento, Georgina veio correndo na nossa direção segurando um objeto que eu não fazia ideia do que era.
── Olhem o que eu fiz! ── ela exclamou, animada. Eu queria dizer "Nossa! Que legal!", mas, mais uma vez, eu não fazia ideia do que era aquilo.
── Meus Deuses, Georgie! ── Leo pegou a nossa irmãzinha no colo, e ela lhe entregou o seu invento para que ele visse melhor ── Isso é incrível! Você é muito inteligente, pequena.
Ela cruzou os braços.
── Eu não sou pequena, Leo. Tenho quase o seu tamanho.
Eu comecei a rir.
── Pior que é verdade…
── Cala a boca, Reyna ── Leo me olhou feio. Nem parecia que estava quase fazendo um altar em minha homenagem apenas alguns minutos antes.
── Eu vou para o meu quarto ── falei, mudando de assunto ── Estou cansada. Passei o dia todo estudando.
── Ok ── disse Leo ── Qualquer coisa eu vou ficar por aqui com Georgie.
Fiz que “sim” com a cabeça e subi as escadas até o segundo andar da casa, entrando no meu quarto e fechando a porta antes de me deitar de bruço na minha cama e ligar o celular, abrindo o Google para pesquisar sobre a banda. Ok, era a banda do meu irmão e eu deveria saber o básico sobre ela, mas, mesmo conhecendo as músicas, era tudo o que eu sabia. Eu não tinha muito tempo para fazer alguma coisa além de assistir alguns shows de vez em quando.
De repente, recebi a notificação de que Leo havia me adicionado em um grupo chamado Trouble Kids, e imaginei que fosse para resolver as coisas da banda. Portanto, abri a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...