" A paixão nos fez idiotas
As borboletas voam sem parar
Garotos, garotas
Você é o único com quem quero dançar "– O único, TROUBLE KIDS
Leo's pov
— Você tá' afim da minha irmã, não tá'? — foi a primeira coisa que eu disse para Piper assim que consegui um momento a sós com ela e a única coisa que eu queria dizer naquele dia. Desde que os meus amigos e colegas de banda haviam conhecido Reyna, eu tinha notado duas coisas: Thalia estava visivelmente interessada na minha irmã e não fazia questão alguma de esconder isso e, talvez, Piper tivesse esse mesmo interesse. Portanto, eu estava aproveitando o fato do último ensaio da nossa banda antes do show daquela semana ter atrasado porque Thalia estava com Jason, já que ele havia passado mal à noite e isso a deixou preocupada, para confirmar a minha suposição de que minha melhor amiga queria dar uns beijos na minha irmã.
Piper franziu os lábios.
— Tá' tão óbvio assim?
— Não, mas eu te conheço muito bem — respondi — Você poderia ter me contado. Eu não costumo me importar com quem a Reyna fica ou deixa de fixar. Além disso, estou até feliz que você esteja gostando dela e não alguém super babaca feito a Calipso.
Alguns meses antes, eu tinha entrado em um relacionamento com a ex-baixista da nossa banda, a Calipso. Tanto ela quanto eu estávamos na banda desde o início e eu ficara interessado nela desde o primeiro momento, mas nem sempre foi recíproco. No início, a garota esteve afim de Percy, mas ele logo ficou caidinho pela Annabeth e ela nem teve chance. Entretanto, alguns anos depois, ela começou a reparar em mim e eu, ainda apaixonado, não poderia ter ficado mais feliz. Chamei ela para um encontro e logo começamos a namorar. No início parecia ótimo, mas em pouco tempo tudo desmoronou. Calipso era possessiva e achava que um relacionamento só daria certo se as pessoas envolvidas se adaptassem exatamente ao que a outra queria que elas fossem. Não. Ela acreditava que o nosso relacionamento só daria certo se eu me adaptasse para ser exatamente o que ela queria que eu fosse. Minha vida se tornou um verdadeiro inferno por meses, até que eu finalmente criei coragem para enfrentá-la e nós tivemos a pior briga de todas. Então terminamos, e esse foi o motivo de termos passado meses sem uma baixista decente, já que o pessoal da banda expulsou ela depois de tudo o que aconteceu. Eles viam o que acontecia e Piper vivia repetindo que não gostava dela mesmo antes de terminarmos. A briga e o término foram apenas uma desculpa para ela sair, apesar de ter sido um bom motivo.
As pessoas achavam que tocar no assunto "Calipso" comigo era proibido. Todos estavam pisando em ovos quando se tratava de mim. Eu apreciava a atitude, mas não a achava necessária. Claro que, quanto mais eu pudesse evitar aquele trauma, melhor. Mas eu não podia fugir daquilo para sempre ou jogar a dor pela janela assim como a minha ex fizera com as minhas coisas que estavam na sua casa. Eu precisava lidar com aquilo, ainda mais depois de meses e de me apaixonar por ou4c dtra pessoa. Outra pessoa incrível, por sinal.
— Leo… — Piper pareceu preocupada.
— Ei, é sério — eu a cortei — Não quero ver a Rey sofrendo por alguém como eu sofri. Sei que você não quer nada sério com ela então nem teria tempo de você machucá-la. Mas fico aliviado por ser você.
Piper sorriu feliz em ver que eu realmente estava superando.
Então a campainha tocou, Percy foi atender e, quando voltou, eu já não me importei com Calipso, com o fato de Piper querer ficar com a minha irmã e nem com o fato de Thalia querer o mesmo. Durante alguns segundos, eu só consegui pensar em Jason Grace e em como ele ficava bonito com aquela camiseta azul dele e o cabelo meio bagunçado. Ele estava bem ali, acompanhando Thalia para o ensaio e, se a minha parada cardíaca podia ser maior, a primeira pessoa para quem ele olhou ao chegar fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...