"Já tive muitos corações partidos
Até te encontrar
Em um mundo sem cores, você estava colorido
A melhor escolha que fiz foi te amar"– Amor Verdadeiro, CUPID • faixa 11
Percy's pov
Sem dúvida tinha alguma coisa acontecendo na Trouble Kids. Digo isso porque, quando meus colegas chegaram na minha casa para mais um ensaio, tudo estava diferente. Thalia e Reyna não se desgrudavam; Piper não saia do telefone e nem parava de sorrir; Leo estava concentrado em escrever alguma coisa no caderninho de letras da banda e Rachel agia como se tudo aquilo fosse normal. Era caótico.
Admito que me surpreendi ao ver Reyna indo cumprimentar Thalia ao chegar. As duas sorriram ao se verem, então se aproximaram e passaram todo o tempo juntas, treinando alguns acordes e ensaiando as novas músicas. Elas agiam como se conhecessem-se há anos, como se nunca tivessem passado por aquela fase em que não conseguiam se olhar sem acabar criando um clima esquisito. Era impressionante, mas trazia uma grande sensação de alívio. Minha prima merecia estar feliz.
Quando Leo terminou o que estava fazendo, ele se levantou do banquinho e foi mostrar para Piper, parecendo uma criança mostrando o desenho (rabisco) que fez para algum familiar. Porém, o olhar atencioso de Piper ao que ali havia escrito me dizia que não era um rabisco qualquer que, teoricamente, era para ser o Homem-Aranha.
Rachel, cansada de assistir todos produzindo enquanto ela só treinava tocar seu teclado, viu que eu estava apenas encarando a todos e gesticulou para me chamar. Sorri, me levantei e fui até ela.
— Você pode me ajudar com as melodias? — perguntou — A Thalia tá' muito ocupada sendo cadela de mulher e o Leo disse que ia escrever uma letra nova para o álbum. Sem percussão vai ser difícil, mas a gente pode encaixar depois. Você trabalha bem.
Eu ficava surpreso quando alguém elogiava o que eu fazia na criação das músicas. Eu já havia ajudado Annabeth com algumas letras e, mesmo que Thalia fizesse isso na maioria das vezes, eu também já havia ajudado Rachel e Leo com as melodias. Só que não era tão bom quanto costumavam dizer. Sendo honesto, eu nunca pensei realmente em levar meu hobbies de tocar guitarra como algo sério. Thalia, por exemplo, sempre fora melhor que eu e sempre teve mais interesse também. Eu apenas aprendi porque tive a chance e acabei sendo chamado para a banda, o que eu admitia que era incrível. Se não fosse por isso, nunca teria ficado amigo dessas pessoas. Nunca teria conhecido Annabeth.
— Então tá' bom — falei, já que externalizar meus pensamentos naquele momento faria a Dare revirar os olhos. Eu conhecia minha amiga bem o suficiente para saber disso — Já fizemos de "Gosto de Jasmim", "Eu quebrei o cupido"...
— Essa ficou muito boa — ela comentou, orgulhosa. Era verdade. Eu seria fã de uma banda que tinha aquela música — Já fizemos "Uma resposta de amor", também. E a música da Piper, "(Im)Perfeita para você."
— Então vamos fazer "Nada nunca foi realidade" — sugeri — Eu fiquei assustado com o quão essa letra era incrível.
— Realmente — Rachel sorriu — Sua namorada é muito talentosa, Jackson. Me avise se ela estiver solteira — ela brincou, me fazendo rir.
— Se os Deuses quiserem, isso nunca vai acontecer — falei — Não se depender de mim.
— Vocês dois são muito fofos juntos — ela abriu um sorriso pequeno, já lendo a letra a qual transformaríamos em uma música de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...