🎹: 009. A gente poderia fazer história

195 19 50
                                    

"Minhas unhas cortadas
as suas pintadas
nossas bocas grudadas
Deuses, que sonho"

– a gente poderia fazer história, TROUBLE KIDS

Piper's pov

      — Vou morrer se passar mais um segundo sem beijar essa garota — falei, me jogando na minha cama ao lado de Annabeth. A Chase estava na minha casa após eu tê-la convidado para fazer as unhas e assistir alguma coisa comigo, mais como uma desculpa para falar da minha vida amorosa. Como ela aceitou mesmo sabendo minhas verdadeiras intenções, eu considerava que ela já estava preparada para os meus surtos.

       — Fazia tempo que eu não te via tão desesperada para beijar alguém — ela riu, pegando um esmalte vermelho dentro da minha bolsa cheia deles — Esse ficaria ótimo em você.

      — Talvez — concordei — É que, tipo, a Rey é muito gata. Além disso, sei lá, parece que o fato de não ter rolado' ainda me deixa mais interessada de alguma forma.

       — É a sua obsessão por querer tudo que não pode ter — Annabeth deu de ombros, pegando um esmalte preto — Acho que vou querer pintar com esse.

       — Vai ficar perfeito — sorri — Eu não sou obcecada por coisas que não posso ter.

      — É sim — ela deu risada — Sempre que você fica afim de alguém sem saber muito da pessoa, é alguém hétero ou que já namora.

      — Só que a Rey não é hétero e nem namora — argumentei — Eu posso ter ela. Só não tô' afim de compromisso.

      — E, do meu ponto de vista, ela também não — Annabeth comentou — Não com você, pelo menos.

      — Acha que ela tá' afim da Lia? — questionei, realmente querendo saber a opinião de Annabeth sobre aquela história. Thalia raramente ficava afim de alguém do jeito que estava afim de Reyna, mas com a Arellano pareceu ter sido quase automático. Quando eu menos percebi, as duas tinham uma ligação inegável, e eu era apenas a pessoa que flertava com ela uma vez ou outra. Não que eu estivesse reclamando dessa posição na vida da garota. Reyna flertava muito bem.

      — Quem sabe — Annabeth olhou para o teto por alguns segundos — Reyna é difícil de ler. Ela esconde bem as próprias emoções.

      — Hm… — suspirei — Tenho medo do que pode acontecer com minha amizade com a Lia. Ela parece gostar mesmo da Rey.

       — Também tenho medo, Pipes — Annie confessou para mim —, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Mesmo que você beije a Reyna ou que ela fique com essa garota em algum momento.

       — Se as duas ficarem juntas, não vou ficar chateada — admiti — Meu lance com a Reyna é completamente casual. Eu raramente acabo me apaixonando por alguém. Você sabe.

      A Chase assentiu, colocando um pano sobre a sua coxa para apoiar a sua mão para pintar as unhas.

      — O problema é a Thalia. Nunca vi ninguém mais ciumento que ela.

      — Então você nunca se olhou no espelho, 'né? — não resisti a piada, segurando o riso até não aguentar mais enquanto Annabeth encarava até o fundo da minha alma. Como melhor amiga da falsa-loira, eu podia afirmar que aquela garota era a pessoa mais ciumenta do mundo sem dúvidas. Percy também estava de provas, caso eu precisasse provar meu veredito.

🎸 ── brooklyn baby ; theynaOnde histórias criam vida. Descubra agora