🎤: 018. Aparentemente, sou a vela do grupo

175 17 31
                                    

"Eu nem queria mesmo
Nunca quis você
Sonhos abandonados, deixamos de ser autênticos
Te deixei sem você perceber"

–Mal Te Quero, CUPID • faixa 13

Rachel's pov

       Thalia e Reyna podiam não ter confirmado o namoro para a banda, mas não precisavam. Eu já tinha total consciência de que era a vela oficial do grupo. 

      Era dia de ensaio e, assim como todos os outros, estávamos usando para a produção do álbum novo. Naquele dia, como Annabeth estava lá, eu estava trabalhando na arte da capa do álbum. Juntas, nós decidimos usar as cores rosa e vermelho na ilustração.  Estava ficando bom até ali.

      Thalia, Leo e Percy estavam criando melodias. Nós já tínhamos umas dez músicas prontas, mas como Annabeth e Nico ainda não haviam fechado o álbum, ainda não sabíamos quantas ainda teríamos que produzir. Só estávamos ansiosos para gravar no estúdio. Fazia séculos que não fazíamos isso.

       Reyna estava sentada no pé da cadeira de Thalia, conversando com Piper enquanto analisava o que nós já tínhamos produzido até ali. Elas conversavam como se fossem melhores amigas de anos, e fiquei feliz de ver isso também. O maior medo de todos ali com tudo o que aconteceu entre Thalia, Reyna e Piper era que elas deixassem de ser amigas por causa disso.

       Só que deu tudo certo.

       Terminei o primeiro rascunho da capa do álbum junto de Annabeth, sorrindo ao ver como tinha ficado. O nome "Cupid!" escrito em vermelho vibrante estava no centro, como uma marca de sangue. Ao seu redor, vários desenhos se espalhavam. Um arco e flecha, corações partidos, um diário com cadeado de coração, um cupido, um ursinho de pelúcia sem cabeça e fotos polaroids rasgadas. Tudo isso em um fundo rosa claro.

      Mostramos aos nossos colegas. Pudemos ver um sorriso crescendo no rosto de todos eles quando viram o que tínhamos feito.

       — Ficou perfeito! — Thalia exclamou — Expressou exatamente o conceito do álbum. Eu adorei.

       — Realmente — Reyna deu zoom nós desenhos — Desde o início, eu adorei a contradição do álbum se chamar "cupid" e as músicas dele serem sobre término. Bem, tirando Gosto de Jasmim, mas o fato dela ser a faixa zero justifica isso.

       — É genial — Piper concordou — Esse álbum vai ser perfeito, mas vai ser melhor ainda  se fizermos  um clipe. A gente precisa fazer um clipe.

       — A gente sabe, Piper — Percy respondeu — Você só fala disso há semanas.

      — Porque é sério — disse ela — A gente escolhe uma música para ser um single, lança um clipe duas semanas depois que o álbum sair e torce para viralizar.

       — Você tá' "fanficando" já, Piper — Thalia falou — Estamos no Brasil. Somos todos LGBT e bahianos. Você, a Rey e o Leo não são brancos. Acha mesmo que vamos ficar famosos de um dia para o outro? 

      — Eu não sou bahiana — Reyna corrigiu — Nasci no Rio Grande do Norte.

       — Eu não sabia disso — Thalia falou — Bem, ainda somos todos nordestinos, então a xenofobia é a mesma.

      — A Piper é filha de um ator famoso — Percy afirmou — e a Rach é riquinha e branquela. Ainda temos chance.

      — E seu rostinho bonito é o responsável por todo sucesso que fazemos fora da cidade — falei.

      Percy abriu um dos seus típicos sorrisos sarcásticos.

      — Fazer o que se eu sou absurdamente bonito?

       — Eu bloqueio todas as fãs que te chamam de gostoso ou dizem que você é namorado delas, no caso — Annabeth deu de ombros. Percy deu risada, roubando um beijo dela. 

      — Não se preocupa, Sabidinha. Sou todo seu.

      — Parem de deixar o resto da banda de vela — Thalia jogou uma bolinha de papel neles.

      — Nem vem — falei — A única vela nessa banda sou eu.

      — Mas a Piper também é solteira — Percy falou.

      Thalia e Reyna trocaram olhares. Elas sabiam que a gente sabia.

       — Honestamente — a Grace falou — Acho que não preciso dizer que eu e a Rey estamos namorando, 'né?

      — Não — foi a resposta da maioria.

      — Você estava na minha casa de madrugada outro dia — Leo deu de ombros — Isso já diz o bastante.

      — Eu vi vocês se beijando — Piper completou.

       — É o primeiro casal entre dois membros da banda, não? — falei.

       Percy olhou para mim.

       — Qual é o ponto de sempre ignorar que a gente já ficou? — disse ele.

      — Eu tô' falando de namoro, Percy. Coisa séria — respondi — Não seja tão emocionado.

       Annabeth deu risada do seu namorado, fazendo-o olhar para ela como quem diz "Até você?". 

      — Não é o primeiro casal entre dois membros da banda — Leo afirmou, trazendo de volta a lembrança de Calipso. Ele não disse mais nada, mas não ficamos em silêncio como sempre fazíamos dessa vez. O Valdez parecia tranquilo. Falar sobre aquela garota não o afetava mais —, mas foi o primeiro casal decente.

      — É que a gente não considera aquela idiota membro da banda — Thalia rebateu, fazendo Leo sorrir.

      — Ela tocava bem, pelo menos.

      — A Reyna é melhor — a Grace deu de ombros. 

      Vi Piper, que em algum momento havia deixado a conversa de lado e começado a anotar alguma coisa no caderno de letras da banda, mudar de expressão, como se tivesse tido uma ideia brilhante. 

      — Já sei! — foi o que ela exclamou, chamando atenção de todo mundo — "Eu quebrei o cupido" precisa ser nosso lead single.

☆ - notas da autora <3

oi lindes!!!!! o capítulomeio curtinho, mas o próximo vai compensar MUUUITO, ok? Não se preocupem (minha única tristeza é que ele vai ter muito gostinho de final pq faltam só TRÊS capítulos pra bb acabar)

enfim, eu espero mto que vcs tenham gostado e até semana que vem!

🎸 ── brooklyn baby ; theynaOnde histórias criam vida. Descubra agora